Sem categoria

Boqueirão já está mais seco do que no tempo do racionamento

18 de setembro de 2019

Alerta Júnior Queiroz e eu reproduzo por considerar o assunto muito sério:

“Sem transposição desde fevereiro, o açude de Boqueirão volta à situação de alerta. Outros açudes do Cariri também estão com baixo volume.”

“O açude de Boqueirão chegou a 20,36% da capacidade. O valor já é inferior aos 23,9% que permitiram o início do racionamento na região, em dezembro de 2014. A situação também é de alerta em açudes importantes para o abastecimento da região como o de Sumé e Congo.”

“Enquanto isso, a transposiçõ está parada desde fevereiro e uma parte da classe política da região e do Estado totalmente calada”.

Calada e cumplice, completo eu, meu caro Júnior Queiroz. Você não viu o que aconteceu em Monteiro? A maioria não foi protestar. Preferiu ficar de longe, nos gabinetes atapetados e refrigerados, bebendo água mineral e palitando os dentes.

Eles se acham imunes ao julgamento do povo, apostam na amnésia coletiva do eleitorado e têm certeza de que, daqui a quatro anos, ninguém se lembrará dessa covardia praticada contra os que sentem sede e necessidade da água para seus roçados e seus bichos.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Emmanoel do Nascimento Costa 18 de setembro de 2019 at 21:47

    Tem político que tem preguiça até para enganar o eleitor.

  • Reply Antonio Miranda Filho 18 de setembro de 2019 at 22:13

    Eu queria vê essa situação hídrica na capital de vocês,duvido se os políticos ficariam de braços cruzados , canalhas, só Deus na causa!!!!

  • Reply Josenildo 19 de setembro de 2019 at 06:33

    Campina Grande merece passar por isso é muito mais, suas lideranças sempre se posicionando contra o povo mas continuam sendo votados por eles.

  • Reply luiz 19 de setembro de 2019 at 13:59

    Cadê o grito “heróico” do povo de campina?

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.