Sem categoria

Braiscompany ataca de novo?

15 de abril de 2023

Só pode ser fake News, não há como considerar verdadeiro o anúncio que circulou hoje nas redes sociais atribuído a Fabrícia Ais, uma das donas da famigerada Braiscompany, no qual convoca pessoas “sérias” dispostas a investir dinheiro num novo negócio.

“Estou procurando certas pessoas em todo o mundo que estão procurando seriamente aprender como negociar e ganhar com o comércio de criptomoedas” diz trecho do story atribuído à Ais.

“O sonho da Braiscompany tem sido criar uma segunda fonte de renda para o público e dar mais renda para quem tem menos. Ajudamos milhares de pessoas a fazer isso nos últimos anos. Todos os nossos esforços e dedicação foram em prol deste modelo de negócios”, traz o perfil atribuído a Fabrícia em outra publicação.

Só lembrando: tanto Fabrícia como os demais donos da Braiscompany estão sendo procurados pela Interpol.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply roberto macedo santiago 15 de abril de 2023 at 16:35

    Tião, quando vc ver estas igrejas caça níqueis cheias de bobos botando dinheiro para os falsos pastores enricarem, depois de estar bem demonstrado o patrimônio fabuloso que os seus mentores acumulam, esse caso da Braiscompany é fichinha. Já dizia um amigo meu, todo dia saem cinco bestas e um sabido de casa. O pior é que eles se encontram.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.