Sem categoria

Buba volta a defender reaproximação de João com Ricardo

14 de novembro de 2019

O novo capítulo no PSB paraibano, com a saída oficial do ex-presidente da sigla na Paraíba Edvaldo Rosas, além do governador João Azevêdo e do senador Veneziano Vital do Rêgo repercutiu na ALPB na manhã desta quinta-feira (14).

O mais novo integrante da comissão provisória, que é encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho, Buba Germano declarou que não pretende sair da sigla, mesmo com o imbróglio e voltou a defender a união de todos, inclusive de RC e João Azevêdo.

Fazendo uma analogia a um verdadeiro jardim girassol, como é chamado o grupo, Buba disse acreditar que a união voltará, assim como os girassóis voltam à sua posição inicial com o por do sol.

“Quando o dia amanhece a flor do girassol ela sai girando em função da luminosidade do sol, quando o sol se põe, ela volta à posição original” disse.

Veja como ficou a nova composição da comissão executiva no estado:

Ricardo Coutinho: presidente
Gervásio Maia: vice-presidente
Cida Ramos: secretária-geral
Jeová Campos: secretário especial
Buba Germano: secretário especial
Márcia Lucena: primeira secretária
Fábio Maia: secretário de Finanças.(pbagora)

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Professor sebastiao 14 de novembro de 2019 at 20:27

    A primeira reportagem já justifica a fala do deputado sobre reaproximação de João e o mago ,só quem vai perder com isso são as velhas raposas,e toda Paraíba sairia vitoriosa ,seria bom demais se conseguissem engolir seu orgulho e pensassem nesse projeto que fez nosso pib avançar como tem avançado,ainda torço pra que isso aconteça

  • Reply Falcao 15 de novembro de 2019 at 07:00

    Quem me trai e me pede desculpa consegue meu perdão, mas jamais recuperará minha confiança. Esta frase já diz tudo. Foi assim quando Cássio apoio Ricardo, levou um escanteio. Esta sendo assim com Ricardo que apoiou a João. Se tem um lugar que não existe fidelidade é no meio politico. Existe sim, interesse comum. A Aliança nunca mais será a mesma e acredito que seguiram caminhos opostos..

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.