opinião

Caganeira Política

19 de junho de 2025

 

Miguel Lucena

Na Câmara de Santa Incontinência do Norte, o vereador Gato da Corrida aprontou. Cansado das pistolas verbais do colega Dito Pistola, despejou laxante na garrafinha dele. Dito, sem saber do batismo intestinal, bebeu tudo e, meia hora depois, subiu à tribuna cheio de gás — literalmente.

Quando abriu o discurso com um sonoro “Senhor presidente…”, veio o primeiro estouro: um peido estrondoso que fez o microfone tremer. Tentou seguir, mas não deu tempo. A democracia foi interrompida por um barulho úmido, seguido de um olhar de pavor.

O plenário virou cena de guerra: assessores correndo, uns rindo, outros fugindo do cheiro. Dito, outrora pistola, virou foi míssil fecal. A sessão foi suspensa por motivo de força maior — e maior mesmo foi o estrago.

O Gato, orgulhoso, gravou vídeo assumindo a proeza e acabou renunciando antes que a câmara cassasse o mandato… ou chamasse os bombeiros.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Pinot 19 de junho de 2025 at 18:25

    Enrolado na bandeira de Israel e de olho em 2026, Tarcísio canta louvor em Marcha para Jesus
    Idealizador da Marcha, o apóstolo Estevam Hernandes já defende uma chapa presidencial formada por Tarcísio e Michelle Bolsonaro no ano que vem
    19 de junho de 2025, 11:22 h
    Atualizado em 19 de junho de 2025, 11:55 h
    whatsapp-white sharing button twitter-white sharing button , “pense numa chapa puro sangue, é de tirar o sangue de qualquer um”, kkkk, vai ser muito ótima, Tarcísio e a mulher do bozo!!

  • Reply Pinot 19 de junho de 2025 at 18:30

    Agora o BRASIL vai ora frente e a mulher do bozo, é ela fala em línguas, e vai meter um indulto no bozo, vai ser muito ótimo!

  • Reply Pinot 19 de junho de 2025 at 19:32

    deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) apresentou à Câmara a nota fiscal mais cara da atual legislatura na categoria alimentação: R$ 27.120 por um jantar com 30 parlamentares e o ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, em outubro de 2023. O valor equivale a R$ 904 por participante no evento que discutiria a implementação de um aeroporto em Patos (PB), cidade natal do deputado. ” é uma vergonha, o BRASIL nso tem jeito não, esses caras, tudo rico, com vida de rei, nas custas do POVO, e povo comendo, pão com o ovo!!

  • Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    1