Caio Junqueira morre de batida

O Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente.Ator de 42 anos foi o ’06’ do primeiro ‘Tropa de Elite’. Ele capotou com o carro no Aterro do Flamengo no dia 16. O ator Caio Junqueira, do filme ‘Tropa de Elite’, morreu nesta quarta-feira no Rio aos 42 anos. Ele tinha sofrido um acidente de carro no Aterro do Flamengo no último dia 16 e desde então estava internado no Hospital Miguel Couto.

Ele dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, perdeu o controle do carro, que subiu o meio fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado. Imagens de câmeras da prefeitura registraram o momento do grave acidente. No vídeo, o carro, aparentemente em alta velocidade, cruza a pista da direita para a esquerda, até subir o meio-fio.

A terra do canteiro central, que é gramado, levanta ao lado de uma área arborizada, que esconde o impacto do veículo em uma das árvores.Até ser socorrido, o ator ficou desacordado e preso nas ferragens do veículo.

 

1 Comentário On Caio Junqueira morre de batida

  • O Hospital Miguel Couto é da rede pública do RJ, que como todos sabem não está indo muito bem das pernas.
    E o Plano de Saúde da Globo? Ele não era contratado da emissora?

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste