Capitão Virgulino quer condecoração para os policiais que mataram os assaltantes

O Blog errou ao informar que o Capitão Virgulino defendeu a condenação dos policiais que mataram os assaltantes. Na verdade, ele defende uma promoção. A fonte que repassou a informação ao Blog é que trocou uma coisa pela outra.

Segundo o fonte 83, de Fabiano Gomes:

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patri) afirmou que recebeu com perplexidade a nota de repúdio do Conselho Estadual de Direitos Humanos da Paraíba (CEDH-PB) sobre a postura dos policiais envolvidos na operação que resultou em oito mortes na cidade de Barra de São Miguel, a 175 km de João Pessoa.

Para o parlamentar, o conselho sempre serviu ao PT e ao socialismo, ressuscitando políticos mortos em atuação e agora vem acusar e agredir a imagem dos policiais. “Só sabe o que é uma operação daquelas quem participou”, disse.

Wallber ainda defendeu que os policiais sejam condecorados ao invés de criticados. “Os policiais estão de parabéns e mereciam uma promoção”.

4 Comentário On Capitão Virgulino quer condecoração para os policiais que mataram os assaltantes

  • Cidadãos são massacrados diariamente por essa infinidade de bandidos que ploriferaram como pragas há alhuns anos. Então seria razoavel que o pessoal dos direitos humanos fizesse uma comparação do numero de cidadaos de bem, trabalhadores que sofrem violência e até são assassinados pra ver a ação terrivel desses marginais. É por posturas como essas que vivemos esse cenario, além da droga a impunidade que encoraja os malfeitores. Não se pode amarrar as mãos dos policiais que defendem a sociedade , eles tam uma missão dificilima, não é justo que sejam tratados assim, afinal arriscam suas vidas diariamente. Sei que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, mas no caso em questão há de se escolher se morre o policial ou o bandido, já escolher o lado fica a criterio de cada pessoa.

  • Mércia de Fátima, meus parabéns pelo inteligente texto.
    Disse o que 90% da população que vive aterrorizada pela bandidagem pensa.
    Falou e disse !
    Um abraço Tião veio !

  • Um auditor fiscal foi morto por bandidos após ter uma granja invadida no domingo!!! Ninguém ouviu os Direitos Humanos falarem a respeito, muito menos alguém esteve hoje no velório para confortar a família!!! Entre a morte de um bandido e a morte de um cidadão de bem, prefiro ficar com o cidadão de bem!!! Concordo com a medalha!

  • Esse deputado parece um cururu .

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste