Sem categoria

Caso do sorvete da senadora ainda repercute e Enivaldo Ribeiro aloprado manda imprensa estadual “se danar”

28 de setembro de 2019

Marcos Maivado Marinho

Destoando da própria filha, que agradeceu à imprensa por “fiscalizar” o seu trabalho, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), perguntado sobre o caso do sorvete de R$ 17,00 que a senadora Daniella Ribeiro comprou em Brasília e mandou a conta para o Senado, disse exatamente o contrário: que a imprensa paraibana vá “se danar”.

Enivaldo definiu como “ridícula” a ação da imprensa paraibana e avaliou que este tipo de notícia estaria sendo produzida por aqueles que buscariam ter o que falar da ação da senadora sem encontrar o quê.

– “Negócio de gente pequena”, esbravejou o vice-prefeito lamentando não poder dizer tudo que pensa e concluiu dizendo que aqueles que estão focados em denegrir a filha deveriam “se danar”.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 28 de setembro de 2019 at 09:19

    “CONCORDO” COM O VICIOSO VICE! QUEM TEM À DISPOSIÇÃO, ELEITORADO DISPOSTO À “NEGOCIAÇÃO” DO VOTO DE UMA MAIORIA QUE TEM O BOLSO NAS COSTAS E DE “BOCA” PARA BAIXO,NÃO TEM NECESSIDADE DE PRESTAR SATISFAÇÃO A QUEM QUER QUE SEJA. CHEGADO O PERÍODO DE CAMPANHA, DISPONDO DOS “NECESSÁRIOS” RECURSOS -NÃO INTERESSANDO DE ONDE VENHAM – É O SUFICIENTE PARA “CONQUISTAR” O MANDATO. DA GRANDE MÍDIA ÀQUELA QUE ELE COMANDA, NO PERÍDIO PRÉ-ELEITORAL SERÃO PROLÍFERAS NA FORMATAÇÃO DE ESCLARECIMENTOS AMIGOS, FAVORECENDO OS INTERESSES DE QUEM IMPORTA.
    PORTANTO A INDISPOSIÇÃO DE PAGAR COM RECURSOS PRÓPRIOS UM RELES PICOLÉ, DEMONSTRA COMO O DINHEIRO DO POVO SERVE PARA PAGAR TUDO QUE A CLASSE POLÍTICA CONSOME. ASSIM AO CIDADÃO RESTA A OBRIGAÇÃO DE PAGAR MAIS, ALÉM DE SALÁRIOS; MORDOMIAS; PRIVILÉGIOS; AUXÍLIOS DE TODA ORDEM E OS VÍCIOS DA FILHA DO VICE. SORVETINHO AQUI, BOQUINHAS ALI, BANQUETES ACOLÁ E FESTANÇAS ALHURES. E DAÍ? QUE PASSA? COMO DISSE O POETA QUIRINO, PASSADA A CAMPANHA,É SÓ COMEMORAR E MANDAR A CONTA PARA A MUNDIÇA.

  • Reply Fiscal 28 de setembro de 2019 at 09:31

    Eita Tião
    Temos na política nacional um palhaço deputado o Tiriça, temos vários deputados Delegados, Pastores, ex Atletas, Major, Capitão, Sargento, agora Senadora Sorvetão é realmente raro, mais como na política tem de TUDO!!!

  • Reply willian augusto 28 de setembro de 2019 at 11:02

    tem que verificar se tem pedido de restituição de pagamento de farmacias ai ja e demais….

  • Reply Delfos 28 de setembro de 2019 at 11:13

    A senadora, da próxima vez que passar por JP, também poderá degustar
    um sorvete com preço parecido naquela sorveteria da Torre.
    Lá também tem nome meio francês.

  • Reply Genival 28 de setembro de 2019 at 17:12

    Todos os integrantes dessa nova famiglia paraibana são conhecidos por não pagarem nada a ninguém . Que o digam dentistas, médicos e demais prestadores de serviços. Procurem saber e vejam!!!!. Ai vem o povo e dá de mão beijada mandatos no senado, federal e vice prefeito, fora os empregos acessórios pra mãe,filho, Espírito Santo, papagaio, cachorro e passarinho. É aguentar, mundiça, e votar melhor na próxima eleição. Nada a reclamar!!!!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.