Sem categoria

Célio inicia ciclo de reuniões do Orçamento Democrático

29 de janeiro de 2019

Iniciando o primeiro Ciclo de reuniões Ordinárias do Conselho Regional do ODE, o secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves, participou logo pela manhã de hoje (29/01) da reunião com a equipe e os conselheiros da 13• Região Geo-Administrativa, sediada na cidade de Pombal.no sindicato dos Agricultores Familiares.

Na pauta, os novos caminhos do ODE 2019, apoio para a realização das reuniões preparatórias para as audiências públicas deste ano e demais encaminhamentos.

O GRAF – Gerente Regional de Acompanhamento e Formação da 13• RGA, João Batista (Batistinha) deu início às falas, agradecendo à presença do Secretário Célio Alves e pela escolha da Décima Terceira Região para o início destas reuniões e também agradeceu pela presença de todos os conselheiros da Região que vieram de outras cidades, de zonas rurais e comunidades Quilombolas.

Em seguida, fez uso da fala o Secretário Executivo do Orçamento Democrático Estadual, Célio Alves que saudou à todos os presentes nessa oportunidade de interagir com os conselheiros, falando sobre os avanços, conquistas e desafios para daqui para frente, aprimorar a ferramenta mais importante de Democracia Participativa do nosso estado. O secretário fez uma explanação sobre a história de êxito do Orçamento Democrático ressaltando que o governador João Azevedo destinou um dos três eixos principais da sua gestão, a “Paraíba Democrática”, onde o Orçamento Democrático atuará fortemente.

Após ouvir a apresentação e considerações de cada conselheiro, Célio Alves fez um chamamento à todos para certarmos fileira e resistir à todas as adversidades que o atual cenário político nacional nos impõe, segundo o secretário “Temos que resistir, continuar acreditando na ferramenta e trabalhando para aprimorar nossas ações independente das dificuldades do cenário político e econômico nacional”, pontuou Célio Alves.

Além dos 15 conselheiros da décima terceira Região, participaram também:

Da equipe local, Graf – Batistinha, os articuladores Clécio Monteiro (Neném da Cachoeira) e Cidinha Santos.

Da equipe interna do ODE, o Chefe de Gabinete Zeno Zanardi, a secretária executiva dos conselhos Regionais e Estadual, Regina Mayara, departamento de eventos Eliene Maria, Cerimonial/Foto/Reportagem, Luiz Vieira e condutores Juca e Alex.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Zé Bedeu 29 de janeiro de 2019 at 20:00

    Gosto muito do Célio Alves, inclusive votei nele para Deputado Estadual a pedido do amigo Santos.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.