Destaques

Chamado também de “mito” por populares Cássio rouba lugar de Romero no palanque e leva Bolsonaro ao exagero de qualificá-lo “patrimônio do Brasil”

11 de novembro de 2019

MARCOS MAIVADO MARINHO 

O ex-senador tucano Cássio Cunha Lima, que virou lobista em Brasília depois de perder o mandato, foi quem  “roubou a cena” na inauguração, hoje em Campina Grande, do conjunto multimodal Aluízio Campos.

Abraçado e beijado delirantemente pela multidão ansiosa que em instantes receberia as chaves dos imóveis presenteados pelo seu primo-prefeito Romero Rodrigues (PSD), Cássio chamou a atenção do Presidente Jair Bolsonaro e logo acomodou-se ao seu lado direito, vaga que o cerimonial destinara para o anfitrião – o prefeito da cidade!

Também chamado de “mito” pela multidão, Cássio retribuiu os abraços e beijos e praticamente “flutuou” com  o banho de povo na sua terra natal.

De sorriso escancarado no palanque oficial o papo de Cássio com Bolsonaro escorreu solto, a ponto do Chefe da Nação abrir o seu discurso homenageando o ex-senador, a quem qualificou exageradamente de “PATRIMÔNIO DO BRASIL”.

O paraibano, com essa inesperada “mídia” que lhe deu o Presidente, com certeza aumentará a lista de clientes da sua empresa de lobby, a Advice Brasil, que montou após perder a eleição do ano passado.

A fuirma de Cássio, mesmo nova, já fisgou a conta da Philip Morris.

“A vida é muito curta para fazer uma coisa só”, costuma dizer Cássio Cunha Lima quando indagado sobre as novas atividades. Ele confirmou trabalhar para a fabricante de cigarros e é destaque em recente reportagem sobre Lobby na Capital da República, publicada no jornal ‘O Estado de São Paulo’.

Os floreios do ‘capitão’ ao ex-senador lobista já estão incendiando o seu fã clube em Campina Grande e ele espera voltar à vida pública exatamente pela prefeitura que geriu durante três mandatos. ´

É aguardar, para ver!

Até porque, tirando o relincho com o qual concluiu o seu teatro no Aluízio Campos, a parte mais “comovente” do discurso (!?) de Bolsonaro foi exatamente a “cantada” em Cássio, que por sua vez inevitavelmente depois disso não vai mais poder dele se afastar.

 

Você pode gostar também

8 Comentários

  • Reply Helena 11 de novembro de 2019 at 15:14

    Realmente, Campina merece Cássio. Desejo muito q ele seja o próximo prefeito de lá.

  • Reply Roberto 11 de novembro de 2019 at 15:27

    O patrimônio é composto de ativo e o PASSIVO. Acertou Bolsonaro.

  • Reply Rodolfo 11 de novembro de 2019 at 15:39

    Tiao deixar de ser invejoso homem. Cássio já mais vai ser candidato em Campina Grande.

  • Reply Antonio Miranda Filho 11 de novembro de 2019 at 16:32

    Romero, Cássio, Bolsonaro, juntos não colocaram uma telha nesse conjunto, obra realizada no governo Dilma, realmente o povo merece o governo que tem…..
    Romero aproveite e pessa ao seu presidente a instalação do Vlt!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Reply François Legrand 11 de novembro de 2019 at 18:50

    Esse Cássio é uma verdadeira traíra.

  • Reply Mercia de Fatima 12 de novembro de 2019 at 00:00

    Perdoa Senhor eles não sabem o que fazem…

    • Reply Angela 12 de novembro de 2019 at 11:36

      Sabem sim! Eles fazem TUDO que está no livro da Bíblia que eles mais
      utilizam como “orientação”: Apocalipse.
      Nós é que fingimos não saber o que fizemos para merecer tais pragas.

  • Reply Marcelo 12 de novembro de 2019 at 12:34

    Cássio patrimônio do Brasil??? O que foi que ele fez de tão relevante para ser esse patrimônio??? Onde???
    Cássio é um dos canalhas, mentiroso e corrupto, não esqueçamos do episódio do dinheiro voador do Concord. Espero que os campinenses não dêem mais a oportunidade dessa alma farrapa voltar a ser prefeito. Cruz credo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.