Sem categoria

Começa sexta “Tempo de Trabalho” na Monteiro FM

26 de julho de 2018

Tempo de Trabalho”. Este será o novo programa institucional de rádio da Prefeitura Municipal de Monteiro que estreia nesta sexta-feira, 27, na rádio Monteiro FM (97,5), das 13 às 14 horas.

O programa, além de ter a prestação de contas da administração municipal, com todas as ações de suas secretarias abrirá espaço para a divulgação dos fatos relevantes para a cidade acontecidos ao longo da semana e as projeções para a semana seguinte.

O programa “Tempo de Trabalho” será apresentado pelo radialista Edglay Bezerra com a produção da Secretaria Municipal de Comunicação.

O cidadão poderá interagir enviando dúvidas, sugestões, fazer elogios ou críticas a administração municipal através do telefone 0800 095 1553 de forma gratuita todos os dias da semana das 08 às 12 horas, recebendo as informações durante a apresentação do programa.

“Desenvolvemos mais este canal para estar em contato com a população, para que todos sejam informados sobre as ações que estamos realizando no município que incidem diretamente na vida dos cidadãos. Meu desejo é que a população possa usufruir e se informar sempre como meio de fazer nossa cidade cada dia melhor”, disse a prefeita Anna Lorena, que será a primeira entrevistada do programa “Tempo de Trabalho”.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.