Cidade

Conde paga servidores municipais nesta quinta-feira

30 de abril de 2020

A Prefeitura Municipal de Conde realiza nesta quinta-feira (30), o pagamento dos servidores e servidoras referente ao mês de abril aos servidores da ativa (Efetivos, Comissionados e Prestadores de Serviço). Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM) tiveram o pagamento antecipado para a última sexta-feira, dia 24 de abril.

            A Prefeita Márcia Lucena segue com a política de valorização do servidor municipal, realizando o pagamento dentro do mês trabalhado. “Este é um compromisso que nunca devemos faltar com nossos servidores e servidoras. Desde que assumimos a gestão em Conde, o pagamento é feito dentro do mês trabalhado, movimentando a economia dentro do município e trabalhando para o crescimento da cidade”, destacou a prefeita.

            A Secretaria de Administração destaca que os servidores e servidoras que fizeram a mudança da conta para o Banco Bradesco, já recebem o pagamento de abril na nova conta. Quem não fez a mudança, devido a suspensão da operação, para evitar aglomeração, como medida preventiva de combate ao Covid-19, não precisa se preocupar. O pagamento permanece sendo realizado normalmente nas contas cadastradas no banco de dados do setor de Recursos Humanos.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.