Coração mata Tônia Carrero

A atriz Tônia Carrero morreu aos 95 anos por volta das 22h15 de sábado (3) após sofrer uma parada cardíaca na clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio.

De acordo com a atriz Luisa Thiré, neta de Tônia, ela deu entrada no hospital para a realização de um procedimento cirúrgico considerado simples para tratar uma úlcera.

A família ainda está decidindo o local do velório neste domingo e o corpo de Tônia deve ser cremado na segunda-feira para aguardar a chegada de dois netos da atriz que moram em Lisboa e Canadá.

Nome artístico de Maria Antonietta Portocarrero Thedim, Tônia nasceu no Rio de Janeiro em 23 de agosto de1922 e foi uma das atrizes mais reconhecidas da segunda metade do século 20.

Tônia interpretou diversos personagens no “Grande Teatro Tupi”, de 1952 a 1960. Sua primeira novela foi “Sangue do Meu Sangue” (1969), na extinta TV Excelsior.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste