opinião

“Coragem e votos ele tem”

26 de abril de 2022

ALBIEGE FERNANDES 

Foi só Ricardo Coutinho começar a circular livremente e poder atender às demandas nacionais e internacionais – represadas pela liberdade restrita e pela pandemia – que os seus (suas) ardilosos (as) adversários (as), entre estes, muitos jornalistas (as), começaram a divulgar a possibilidade dele ficar inelegível. As viagens, as palestras na Espanha, a presença em Portugal, nada foi notícia na imprensa tradicional, mas o caco de tábua de salvação dos pré-candidatos ao senado pela direitona, foi o estopim que se espalhou feito rastilho de pólvora.
Esse negócio sujo de impedir um político de ação no campo da esquerda humanista e progressista de se candidatar, foi troço muito ruim para o Brasil. O caso do presidente Lula é emblemático, foi impedido pela mesma justiça que o absolveu, e a mesma mídia que tentou lhe enterrar, tá correndo atrás para lhe acompanhar nos grandes passos rumo a restauração da democracia.
Não é possível se perseguir mais. A perseguição a Ricardo já ficou configurada como perseguição, tanto é assim que seus direitos já estão sendo restituídos. O prejuízo causado a esta nação brasileira com o impedimento de Lula em 2018, destruiu um país, sua economia, suas riquezas vendidas e seu povo humilhado. E nenhum juíz de nenhuma Corte, poderá repetir a imprudência sob pena de prejudicar-se e prejudicar o futuro de uma estado desenvolvido justamente pela condução do ex-governador Ricardo Coutinho. Os pré-candidatos ao senado que lancem suas candidaturas e disputem o cargo pelo voto nas urnas, como Ricardo sempre fez e novamente o fará. Coragem e voto ele tem.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Adenilson 26 de abril de 2022 at 13:57

    É triste ter que chamar pessoas que se vendem por tão pouco de jornalista.

  • Reply Alexandre José 26 de abril de 2022 at 16:15

    Interessante é que em todos os Estados já sairam varias pesquisas de governador e senador só na Paraíba agente não ver só pode ser boa para VENEZIANO e RICARDO COUTINHO.

  • Reply Lourinildo Santos Silva 26 de abril de 2022 at 23:55

    Vou de Veneziano, Ricardo Coutinho e Lula

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 27 de abril de 2022 at 08:36

    Com certeza a falta de pesquisas na Paraiba, é porque a direitona facista, ainda não apareceu com dois dígitos, e assim será, porque o povo elegerá aquele que foi o melhor governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

  • Reply RINALDO 27 de abril de 2022 at 11:25

    Não está muito bom para a direita, se eles continuarem a perseguir Ricardo e a justiça só devolver os direitos políticos dele depois da eleição, como fizeram com Lula, Luiz Couto entra na briga para o senado e vai continuar difícil prá eles.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.