Da nova série “Os Campeões da Informação”: João Tomé Camurça, acima de tudo um radialista

Ele se apresenta como locutor esportivo, exímio narrador de jogos de futebol, mas esse profissional à moda antiga da nossa radiofonia é tudo isso e mais alguma coisa: Joga em todas as posições e costuma ele mesmo bater o escanteio e fazer o gol.

João Tomé Camurça, o cearense que se tornou paraibano com méritos, é acima de tudo um símbolo da comunicação no Estado. Ético, destemido, corajoso, assume posições e não tem medo de cara feia.

Fala de esporte, mas domina igualmente a política e se forçarem a barra, emburaca na área policial e dá show.

No dia do radialista, que é hoje, nada mais justo do que homenagear a classe através desse grande profissional.

4 Comentário On Da nova série “Os Campeões da Informação”: João Tomé Camurça, acima de tudo um radialista

  • TODAS AS HOMENAGENS POSSÍVEIS SÃO MERECIDAS AO MEU AMIGO CAMURÇA.

    PARABÉNS.

    CÍCERO LIMA

  • Parabéns pelo seu dia. O senhor é um orgulho para nós! Te amamos! Da sua esposa Elizabeth, Seus filhos Elisângela, João Paulo, Rayssa e seu netinho Francisco.

  • Eu parabenizo João Camursa pela qualidade.e inteligência no meio radiofônico..Tive a oportunidade em poder estar ao seu lado em muitas jornadas esportivas da Paraíba. Velocidade de raciocínio timbre de voz e percepção espaço temporal foram sempre virtudes deste grande profissional.
    Parabéns

  • João camurça, narrador esport esivo pela extinta rádio Iracema de Iguatu da rede Iracema de rádio nos anos 70 quando tive o privilégio de fazer parte da programação esportiva implantada por ele. Depois foi dar show de comunicação no rádio Paraibano em João pessoa, trabalhou em uma gestão do governo como secretário de comunicação
    Na verdade é uma grande pessoa.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste