O amor é lindro

Defesa diz que Michelle usava cartão de crédito de uma amiga porque o marido era pão duro

16 de maio de 2023
Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)
 A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou uma declaração afirmando que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizava um cartão de crédito em nome de uma amiga devido à sua falta de “crédito” para obter um cartão em seu próprio nome, aponta reportagem do Uol.
De acordo com o advogado Fabio Wajngarten, assessor de Bolsonaro, Michelle usou o cartão de Rosimary Cardoso Cordeiro, uma amiga de longa data, desde novembro de 2011. Isso ocorreu porque Michelle supostamente não possuía crédito suficiente para emitir um cartão em seu próprio nome, sendo que ela só obteve um cartão em seu nome a partir de junho de 2021. “A dona Michelle nunca possuiu limite de crédito”, afirmou Wajngarten. “Ela não tinha receita compatível.”
Segundo a defesa de Bolsonaro, Michelle usava o cartão de Rosimary para pagar despesas pessoais, sendo que os gastos variavam e algumas faturas chegaram a ultrapassar R$ 2 mil. Os advogados prometeram apresentar uma planilha com os reembolsos mensais feitos a Rosimary durante esse período

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Bordel 16 de maio de 2023 at 09:43

    É uma piada!! São uns escrotos! Bichos, bichos escrotos venham enfeitar meu nobre paladar!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.