Sem categoria

Delegado é processado por denunciar suposto agressor de mulheres

5 de fevereiro de 2018

Delegado é processado por denunciar suposto agressor de mulheres

Miguel Lucena recebeu, na tarde desta segunda-feira, intimação do Juizado Especial Criminal de Brasília para audiência preliminar no dia 15 de março.

A Corregedoria Geral da Polícia Civil abriu Termo Circunstanciado contra o delegado Miguel Lucena acusando-o de ter divulgado à imprensa informações sobre agressões e ofensas do médico L. A. A, 63 anos, a mulheres. Os dados do autor deveriam ficar em absoluto sigilo, ao contrário do que ocorre com os delinquentes comuns, cujos nomes são divulgados diariamente pela Divisão de Comunicação e pelas delegacias do Distrito Federal.

Miguel Lucena recebeu, na tarde desta segunda-feira, intimação do Juizado Especial Criminal de Brasília para audiência preliminar no dia 15 de março.

“Tudo na sociedade brasileira está invertido moralmente: quem agride mulheres fica solto e o delegado corre o risco de ser preso, apenas pela suspeita de ter divulgado informações à imprensa”, protestou Lucena.

Em dezembro de 2016, o cardiologista postou no Facebook que as mulheres apanhavam porque não respeitavam seus maridos e companheiros, o que causou indignação a mulheres de todo o Brasil. Um repórter descobriu que o mesmo tinha vários registros policiais sobre agressões físicas e verbais a mulheres, procurou a Divisão de Comunicação da Polícia Civil, o delegado consultou os dados e apenas confirmou que realmente haviam sido registrados boletins, sem, no entanto, repassar nenhum dado ao jornalista.

Vários policiais civis consultaram os registros do médico, entre eles Miguel Lucena, mas a Corregedoria resolveu abrir Termo Circunstanciado contra o delegado. “Será coincidência o fato de eu ser pré-candidato a deputado federal na oposição ao governo Rodrigo Rollemberg?”, questionou Lucena.(Contexto Exato)

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply cicero de lima e sousa 5 de fevereiro de 2018 at 17:22

    Tenho muitos amigos paraibanos que moram e votam ai no DF?
    Pois é, se tiver interesse, contatos. É DE GRAÇA, mas tem que votar em LULA para presidente.

  • Reply Cavalcanti 6 de fevereiro de 2018 at 07:58

    Tudo nesse país tá errado, temer dá um aumento de 17,00 ao salário mínimo, o presidente do S.T.J de São Paulo dando entrevista disse: apesar de ser proprietário de vários imóveis, eu recebo auxílio moradia e disse mais ” acho muito pouco”

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.