
Ela acusou o homem de infidelidade e diz que ele “esqueceu os mandamentos de Deus” ao traí-la. O caso vem repercutindo na bancada evangélica da Câmara, em Brasília.
A parlamentar ainda fez um alerta: “Vem ajudar as coisas que você largou por vaidade. Infiel e desmoralizado. Quem tiver mulher ou marido, cuidado com o pastor gatinho”.
Em uma nova publicação, a mulher ainda insinuou que o deputado está envolvido com o escandâlo do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
“Existiam entre 14 chips um número de telefone na minha agenda e do meu neto o do deputado Silas Camara da @nossaieadamoficial a qual ele representa , estavam bancando a conta de 12 chips . Estranho, para qual serviços? Seria MULHERES OU CADASTRO DO INSS?”, questiona a mulher.
Segundo ela, os netos estão com problemas psicológicos devido à traição: “Sem assunto pela distância do desaparecimento de cada e seco sem palavras e gestos de afeto fracassou. Meus netos perceberam o abandono. Todos sofrem muito, e três estão com psicólogo, buscando apoio e orações comigo e juntos às famílias das congregações em orações e amigas juntas me campanhas de orações”.
A traição, de acordo com ela, rendeu um pedido de divórcio enviado ao seu endereço em Brasília.
Veja publicação




Sem Comentários