O amor é lindro

Homem inventa sequestro para ficar longe da esposa e é encontrado num motel em Cabedelo

17 de outubro de 2023

Um homem, que mora em Recife, capital de Pernambuco, forjou o próprio sequestro para a esposa e foi encontrado em um motel em Cabedelo, na Grande João Pessoa, um dia após informar pela última vez o local em que estava. O caso aconteceu no inicio de outubro e ganhou repercussão, nesta terça-feira (17), por conta de um vídeo divulgado por um policial que participou da ação que localizou o homem.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado sozinho em uma das cabines de um motel na cidade do litoral paraibano.

Segundo o tenente Afonso, da PM, autor do vídeo e que estava na operação para localizar o homem na Paraíba, o pernambucano é motorista por aplicativo e aceitou uma viagem da cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, para João Pessoa, no dia 2 de outubro. Às 22h do mesmo dia, ele informou a esposa que estava sendo sequestrado.

Duas horas depois da primeira comunicação, o homem disse para a companheira que já havia sido liberado do sequestro e que o carro que dirigia havia sido roubado pelos sequestradores. Depois disso, não houve mais contato entre o marido e a mulher.(do G1 Paraíba)

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.