O delegado da Polícia Civil no Paraná Matheus Laiola debochou nas redes sociais da morte de um jovem atacado por uma leoa no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, em João Pessoa, na Paraíba, na manhã deste domingo (30/11).
Gerson de Melo Machado tinha 19 anos e mais de dez passagens policiais por crimes de menor potencial ofensivo.
Conhecido na cidade como “Vaqueirinho”, ele havia sido preso duas vezes no mesmo dia na semana passada. Primeiro, o jovem tentou danificar dois caixas eletrônicos. Gerson foi detido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Pouco depois, ele avistou uma viatura da Polícia Militar e arremessou uma pedra, que acertou e quebrou o vidro traseiro.
Em uma publicação no Instagram, que destaca o histórico criminal do rapaz, Laiola ironizou: “Espero que a leoa esteja bem”.
Também deputado federal pelo União Brasil, o delegado tem mais de seis milhões de seguidores — considerando todas as suas redes sociais — e se posiciona como defensor dos animais. No fim de junho, ele anunciou que passaria a coordenar na Câmara dos Deputados um grupo de trabalho da Frente Parlamentar Ambientalista voltado à proteção animal.




1 Comentário
Assim o bozonarismo trata as pessoas menos favorecidas deste Brasil. Acorda Povo