Quarta-feira, 14 de outubro de 2026 Eleições faltam faltam 11 dias para o segundo turno Texto
Destaques

Deputado bolsonarista debocha da morte de Vaqueirinho: “Espero que a leoa esteja bem”

O delegado da Polícia Civil no Paraná Matheus Laiola debochou nas redes sociais da morte de um jovem atacado por uma leoa no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, em João Pessoa, na Paraíba, na manhã deste domingo (30/11). 

Gerson de Melo Machado tinha 19 anos e mais de dez passagens policiais por crimes de menor potencial ofensivo.

Conhecido na cidade como “Vaqueirinho”, ele havia sido preso duas vezes no mesmo dia na semana passada. Primeiro, o jovem tentou danificar dois caixas eletrônicos. Gerson foi detido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Pouco depois, ele avistou uma viatura da Polícia Militar e arremessou uma pedra, que acertou e quebrou o vidro traseiro.

Em uma publicação no Instagram, que destaca o histórico criminal do rapaz, Laiola ironizou: “Espero que a leoa esteja bem”.

Também deputado federal pelo União Brasil, o delegado tem mais de seis milhões de seguidores — considerando todas as suas redes sociais — e se posiciona como defensor dos animais. No fim de junho, ele anunciou que passaria a coordenar na Câmara dos Deputados um grupo de trabalho da Frente Parlamentar Ambientalista voltado à proteção animal.

Comentários 1

Seu e-mail não será publicado. Comentários passam por moderação.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Compartilhar
TV do Tião · Shorts

Histórias que a Paraíba não pode esquecer

Os vídeos curtos mais recentes do canal no YouTube. Toque em um vídeo para assistir aqui mesmo.

Link copiado