Destaques

Desembargador Ricardo Porto homenageia Campina Grande pelo seu aniversário*

11 de outubro de 2023

A cidade de Campina Grande está aniversariando hoje, completando 159 anos de emancipação política.

Na sessão desta quarta-feira (11), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou voto de congratulações ao povo campinense pelo aniversário da cidade. A propositura foi de autoria do desembargador José Ricardo Porto.

Em sua homenagem, o desembargador afirmou que “Campina Grande completa hoje 159 anos de existência. Cidade de significativas e históricas tradições. Polo da Tecnologia nacional. Povo bom, ordeiro, empreendedor e hospitaleiro. Possui projeção na cultura, na música e no reconhecimento dos seus filhos na vida pública nacional. Parabéns Campina, seja sempre Grande, altiva ao abraçar os ideais da democracia, da liberdade sempre buscando a paz e concórdia como sentimentos de solidariedade e união”.

A aprovação pelo Pleno foi comunicada ao prefeito do município, Bruno Cunha Lima, que agradeceu o gesto de deferência da mais alta corte de Justiça do Estado ao Município, “notadamente à iniciativa do desembargador José Ricardo Porto seguida por todo o Pleno, renovando, em nome da cidade, o respeito institucional à instituição e aos que a compõem e representam”.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.