Deu em Zé Duarte: Antônio Roberto, irmão de Dominguinhos, declara apoio a Ricardo Pereira | Blog do Tião Lucena

Deu em Zé Duarte: Antônio Roberto, irmão de Dominguinhos, declara apoio a Ricardo Pereira

“Grato pela visita e que Deus nos abençoe nessa caminhada. Juntos com João Azevedo, Hervazio Bezerra, Hugo Motta e Veneziano”, postou o prefeito

Ricardo Pereira e Antônio Roberto

O artista plástico e ex-diretor do Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI)  Antônio Maximiano Roberto oficializou apoio à base política do prefeito Ricardo Pereira (Cidadania).

 

O anúncio foi feito nas redes sociais pelo gestor, na quinta-feira (29). Antônio Roberto é irmão do ex-prefeito Dominguinhos, em cujo governo ocupou o cargo de secretário adjunto de Turismo e Eventos.

Após o encontro que formalizou a adesão, Antônio Roberto, em conversa com auxiliares do prefeito, fez uma avaliação do desempenho da gestão. “É um governo de resultados administrativos, de obras e ações estruturantes e que mantém o compromisso do pagamento salarial do servidor rigorosamente em dia”, disse.

Na publicação, Ricardo Pereira destacou o perfil do pintor e sua adesão.

 

Antônio Roberto_Ricardo Pereira

4 Comentário On Deu em Zé Duarte: Antônio Roberto, irmão de Dominguinhos, declara apoio a Ricardo Pereira

  • Em 2010, lembro como se fosse hoje, Ricardo Mago Coutinho enfrentou sozinho, sem apoio político e sem nunca ter atravessado a ponte do rio sanhauá, ganhou de lapada do governo do estado com toda a máquina administrativa… tudo vai se repetir em 2022. MAGO, conte comigo mais uma vez!

  • Se nao Fosse RICARDO “O” COUTINHO esse ricardo pereira nao teria voto nem pra vereador.

  • Em 2010, Ricardo Coutinho contava com o apoio de Cássio Cunha Lima, eleito Senador da República com mais de 1 milhão de votos. Já a eleição de Ricardo Pereira, se deu pelo descaso dos governantes em Princesa Isabel, que ninguém aguentava mais três prefeitos cassados seguidamente. Por Ricardo Coutinho ele tinha perdido, que nem aqui ele vota.

  • E eu pensando que era pazuello entregando cestas básicas!!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.