Sem categoria

Deu em Zé Duarte: Caixa abre agência em Princesa Isabel nesta quarta-feira

3 de setembro de 2022

Abertura está prevista para as 8h

Caixa_agência de Princesa Isabel

A Caixa Econômica Federal (CEF) entrega nesta quarta-feira (5) sua agência em Princesa Isabel. A unidade vai ofertar toda a linha de produtos e serviços do banco.

 

A informação sobre a abertura da agência, prevista para as 8h, foi divulgada nessa segunda-feira (3) pelo prefeito Ricardo Pereira, através das redes sociais.

Ricardo Pereira_Caixa-2

No vídeo publicado, o gestor princesense agradeceu à diretoria da Caixa e destacou o papel exercido pelo deputado federal Hugo Motta para a instalação da unidade.

A Prefeitura cedeu o terreno e fez um investimento de mais de R$ 300 mil na edificação da unidade, que ficará com a Caixa por um prazo de 20 anos.

A agência é acessível a pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, obedecendo ao modelo atual de ergonomia e modernidade, com sinalização interna e mobiliário adequado ao padrão de atendimento.

A nova unidade, localizada ao lado do ginásio municipal poliesportivo Ministro Alcides Carneiro, na Praça da Estrela, apresenta também padrão visual e funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.