Sem categoria

Deu em Zé Duarte: IPM paga salários de julho a aposentados e pensionistas da Prefeitura de Princesa Isabel

13 de agosto de 2019

IPM-pagamento de julho

O Instituto de Previdência do Município (IPM) de Princesa Isabel creditou ontem (12) os salários de julho dos aposentados e pensionistas.

Os valores estarão disponíveis na agência bancária credenciada a partir desta terça-feira (13), segundo informou  a superintendente do órgão, Rejane Caçula.

“O IPM tem pago regularmente os proventos de aposentados e pensionistas desde janeiro de 2017”, destacou a dirigente da autarquia.

“O respeito e a valorização do funcionalismo são prioridades da gestão, que tem um cuidado especial também com aqueles que já contribuíram enormemente com o município, como é o caso de aposentados e pensionistas”, afirmou

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Mané Pitito 13 de agosto de 2019 at 13:01

    Há quase três anos a prefeitura de Princesa Isabel vem mantendo essa regularidade de pagamentos a servidores ativos, aposentados e pensionistas, diferentemente do governo do ex-prefeito Dominguinhos, onde somente alguns comissionados da cozinha do Prefeito recebiam, e esses mesmos que recebiam nada judicializaram ações cobrando 19,15, 20 meses de atrasos, em tramitação na justiça. São esses mesmos que querem voltar ao poder, e que juntos com os ex-prefeitos Dominguinhos e Thiago Pereira, das 12 contas reprovadas, se agarram ao vereador Alan Moura com o intuito único de promoverem o bem estar dos seus, em detrimento do bem geral. Princesa não quer voltar no tempo. Não vamos trocar o chato, o enjoado, o arrogante que compre e faz as melhorias necessárias pra nossa cidade, contra o abraço e o sorriso do desprezo, da corrupção, dos desvios, da omissão e do atraso. Princesa não merece mais a turma dos cassados e afastados. Chega…!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.