Política

Deu no PoderPb e eu incaico atrás:Ricardo Coutinho supera até atual presidente da Câmara Hugo Motta e lidera enquete feita pela Rádio Arapuan para voto em deputado federal na eleição de 2026

29 de agosto de 2025

blank

Em enquete realizada nesta quinta-feira (28) pela Rádio Arapuan FM, durante o programa Arapuan Verdade, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) apareceu na liderança da preferência dos ouvintes para a disputa a deputado federal. A consulta, de caráter informal, recebeu 50 participações em menos de 10 minutos, reunindo 17 nomes diferentes citados pelo público.

De acordo com o resultado, Ricardo Coutinho obteve nove menções, ficando à frente do presidente da Câmara dos Deputados, o paraibano Hugo Motta (Republicanos), que registrou seis citações e terminou em segundo lugar.

Na terceira colocação ficou Mersinho Lucena (PP), com cinco menções. Já o quarto lugar foi dividido entre Cabo Gilberto (PL) e Jhony Bezerra (PSB), ambos com três citações cada. Fechando o ranking dos mais lembrados, três nomes empataram com duas menções: a deputada federal Pollyanna Dutra (PSB), o prefeito de Santa Rita Emerson Panta (PP) e o deputado estadual Murilo Galdino (Republicanos).

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Josimar 29 de agosto de 2025 at 21:09

    Caramba. Quer dizer que Ricardo teria 1,5 vezes o número de votos de Hugo Mota.
    Agora, sem brincadeira… O nobre Tião acredita mesmo nessa possibilidade?

  • Reply Zé Bedeu 29 de agosto de 2025 at 21:36

    Vai estourar as urnas, e será uma votação silenciosa.

  • Reply Joāo Kened 30 de agosto de 2025 at 12:46

    Aí merece votar, apoiar, fazer campanha a gavor e pedir votos

  • Reply João Alberto 30 de agosto de 2025 at 14:09

    Falando sem nenhum fanatismo, acredito sim que Ricardo Coutinho será o mais votado e com isso ainda puxará mais um deputado do PT.
    O Brasil precisa de um grande homem nesse congresso tão desmoralizado,.

  • Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    1