Sem categoria

Diretoria debate melhorias para os procuradores em audiência com a secretária Livânia Farias

30 de maio de 2018

Diretoria debate melhorias para os procuradores em audiência com a secretária Livânia Farias

O presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS), Flávio Lacerda e o vice-presidente, Renovato Ferreira, estiveram reunidos em audiência, na segunda-feira (28), com a secretária de Estado da Administração, Livânia Farias. Na pauta da reunião, a apresentação das atuais necessidades dos procuradores do Estado na Paraíba, bem como a solicitação de melhorias e valorização da carreira por parte do Poder Executivo.

Na avaliação do presidente Flávio Lacerda, o resultado da audiência foi bastante positivo. Segundo ele, a reunião é mais uma ação da atual diretoria da ASPAS na busca pela concretude de melhorias para a carreira, através do diálogo franco e incisivo no tocante à defesa das necessidades dos procuradores do Estado.

“Estivemos reunidos com a secretária Livânia Farias, que já ocupou o cargo de Procuradora-Geral do Estado e conhece bem a carreira. Ela nos recepcionou de forma cordial e se mostrou solícita aos pleitos apresentados pelos procuradores do Estado. Isso demonstra o propósito da diretoria da ASPAS, que é o de manter o diálogo frequente com o Poder Executivo em favor da carreira. Estamos confiantes de que melhorias virão”, comentou

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply VANALDO TOSCANO VARANDAS 30 de maio de 2018 at 18:25

    E O FISCO, TIÃO ?
    NEM O GOVERNADOR RECEBE NÓS !!!
    E O SALÁRIO, Ó !!!!
    ABRAÇÃO DE FAIXA

  • Reply renata 30 de maio de 2018 at 21:02

    Muito interessante esse site. Parabéns pelo trabalho

  • Reply RAMALHO 31 de maio de 2018 at 09:57

    a aspas TEM DE LEMBRAR QUE EXISTEM OS PROCURADORES APOSENTADOS E QUE TEM OS MESMOS DIREITOS. o PROXIMO BENEFICIO QUE FOR DIRIGIDO APENAS AOS DA ATIVA, POR REIVINDICAÇÃO DA ASPAS, IMPLICARÁ NO CANCELAMENTO DA MINHA FILIAÇÃO À ENTIDADE E OUTROS TANTOS PROCUURADORES QUE ESTAO NA MESMA DISPOSIÇÃO. NAO PEDIDMOS NADA, APENAS ISONOMIA.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.