Destaques

Do Parlamentopb de Claudinha Carvalho: PSB quer o mandato de João e a devolução dos R$ 3 milhões que gastou para elege-lo

5 de dezembro de 2019

A saída do governador da Paraíba, João Azevedo, do PSB, vai ser debatida na Justiça. O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira conversou com o ParlamentoPB e disse que a sigla vai acioná-lo para pedir o mandato alegando que ele traiu os interesses dos socialistas e ainda vai cobrar a devolução de R$ 3.343.307,00 investidos na campanha pela legenda.

Siqueira repetiu a declação de Ricardo Coutinho de que João teria vetado a ida do ex-governador para a presidência do PSB da Paraíba, mas negou que esse tenha sido o estopim para a “intervenção”.

“Vamos pedir o mandato dele na Justiça e vamos entrar com uma ação cobrando o que o partido gastou na campanha dele. Hoje, eu imagino que ele já estava decidido a deixar o partido no momento que criou o conflito e que a Paraíba inteira saiba que ele vetou o nome de Ricardo Coutinho para ser presidente do PSB. Que ingratidão! Alguém que foi escolhido e apoiado por Coutinho, seu grande patrocionador, sem cujo apoio ele jamais seria eleito porque nunca teve um voto. Eu já vi traição na política, mas normalmente demora pelo menos um ano. Ele deveria ter pelo menos a dignidade de devolver o dinheiro que se gastou na campanha dele”, declarou o dirigente nacional.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Eduardo coelho 5 de dezembro de 2019 at 15:02

    A revolta e grande Tião pela traição contra Ricardo Coutinho.Mas, Como você sabe os inimigos hoje serão amigos amanhã.
    Aquele prefeito da sua terra natal que você levanta tanto a bola também é um traidor.
    João pessoa reconhece o trabalho de RC,mas ele não sabe escolher sucessor.

  • Reply severina de maria 5 de dezembro de 2019 at 17:28

    Nada mais justo cobrar a eleição que joão deve ao partido e a Coutinho. Embora reconhecido á época de comprovada competência, era um ilustríssimo desconhecido e não teria voto nem prá comprar um “taco”do bolo no meio da feira

  • Reply Alberto 5 de dezembro de 2019 at 18:41

    Isso e uma piada tiao kkkkkk

  • Reply Chico Oliveira 5 de dezembro de 2019 at 18:41

    PENSE NUMA BRASTEMP SEM FUTURO ALGUM PARA OS REAIS E GRAVES PROBLEMAS DO PAÍS: Essa prosopopėia toda, cheia de purpurina, em nada me impressiona ou ilude. Para quem como eu que vivenciou as tapas e beijos entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima, nada é sagrado nem misterioso. Os meios de comunicação dão ribalta pra essas fuleiragens e o povão engole essa enganação. Seriedade Zero. ABOMINÁVEL.

  • Reply Matheus 5 de dezembro de 2019 at 20:41

    Agora João vai conhecer o tamanho do pau de Ricardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Reply Ytchalo Malhães 6 de dezembro de 2019 at 11:11

    Será que isso vai dar em alguma coisa? Infelizmente vai ficar do jeito que tá!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.