Domingos persona non grata: Pra que isso? | Blog do Tião Lucena

Domingos persona non grata: Pra que isso?

Não tenho motivo para defender o ex-prefeito de Princesa, Domingos Sávio Maximiano Roberto. Considerei e considero sua administração um desastre, fui vítima de suas gozações quando sai da Secretaria da Comunicação e ele festejou dizendo que eu havia levado um pé na bunda, sem contar outras “gentilezas” a mim deferidas por ele quando lhe era permitido acesso aos microfones da Rádio Princesa.

Repito: não tenho motivos para defende-lo.

Mas achei uma bola fora essa decisão da Câmara Municipal de Princesa, a de considera-lo persona non grata.

Por que isso?

Será Dominguinhos, como o chamamos, um bandido cuja simples presença nas ruas da cidade represente um perigo para a sociedade?

Descendente do Major Nequinho e da veneranda Dona Hosana, Domingos é filho de Princesa, nascido e criado nas suas ruas, é homem de letras, divulga a terra e os personagens ilustres e não tão ilustres, tem endereço certo, família constituída, vota e pode ser votado, de modo que não merece, pelo menos eu acho, esse tratamento marginal dispensado pela quase unanimidade dos vereadores.

Digo isso de peito aberto e sem ódio.

As lapadas que dele levei, debito na conta das lapadas que dei nele. Foi um toma lá da cá. Restou disso tudo uma lembrança que nem amarga é, pois na idade em que estamos já não há mais espaço para se guardar raivas ou intrigas.

Creio que Princesa tem problemas e elegeu seus vereadores para solucioná-los em nome do povo

É pra isso que serve a Câmara Municipal.

Foi para isso que os vereadores foram colocados lá.

4 Comentário On Domingos persona non grata: Pra que isso?

  • Logo que vi a matéria ontem a noite tive a certeza de que sua posição seria à acima descrito. Concordo que o governo de Dominguinhos foi um desastre, quem o conhece sabe que o mesmo é um péssimo administrador. Credito parte desse desastre à população que o elegeu. Deixando isso de lado, Domingos é um cidadão Princesense, culto, manso e exerce o seu direito de discordar, criticar e denunciar. Assim como a oposição ao seu governo fazia.
    A Câmara Municipal prestou um enorme deserviço com tal atitude.

  • O cidadão Dominguinhos não é tudo isso que você diz não Tião. Esse cidadão, através do seu blog, tem prestado um desserviço a Princesa Isabel, em várias ocasiões, sendo uma delas, quando questionou o tipo de vacina aplicada pelo município nas pessoas, chegando a dizer colocar em dúvida se, realmente, as vacinas eram aplicadas, ou de eram água ou, em último caso, vencidos, visto que duas ou três pessoas tomaram essas vacinas e contraíram o corona vírus. Isso é somente uma das pérolas desse senhor, sem contar nos vários processos contra ele que tramitam na justiça local por fake news, já tendo sido condenado algumas vezes ao pagamento de muita e retirada dessas matérias que em nada contribuíram pra o avanço de nossa cidade. Em relação a ter sido o pior prefeito da história de nosso município, não vou ser redundante, pois isso aí o mundo inteiro já sabe. Foi o corrupto de que tivemos notícia. Já com relação a votar, você está enganado. Dominguinhos tá com seus direitos políticos suspenso desde 2014, condenado por improbidade administrativa pelos desmandos cometidos quando prefeito de Princesa Isabel. E viva Princesa!!!

  • persona bom grata !! Deve -se reverter para a Câmara , o mundo nessa pandemia e os vereadores estão com esse ódio todo ???? Meu Deus.

  • Ele só fala mal de você Tião quando toma “umas” ou seja fala mal diariamente.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.