Sem categoria

DOMINGUEIRAS DO TIÃO

2 de dezembro de 2018

NIVER DE VAVÁ DA LUZ

Hoje a Fazenda Senzala, no Ingá, torna-se pequena para receber uma multidão de admiradores e amigos de Vavá da Luz, todos de presentes em punho e dispostos a cantar parabéns pra você. O anfitrião, que é o próprio Vavá, interou ano quinta, mas deixou pra comemorar no domingo, porque domingo é dia pra festejar aniversário e tomar mé até umas horas.

Já confirmaram presenças vários secretários de Estado, seis prefeitos, 14 vereadores, 12 vice-prefeitos, um coronel, dois tenentes e 1.500 bêbados.

Vavá avisa que este ano tirou a cobra do cardápio, mas manteve o picado de bode, o próprio bode, galinha de capoeira, tilápia pescada na hora e carne assada na brasa.

 

NIÂNI, A PASTORA

Niâni é minha filha, minha única filha feme. Psicóloga, professora, mãe de três belíssimos filhos, achou pouco tudo isso e entrou para o seminário. Concluiu o curso de Teologia e hoje será consagrada Pastora da Igreja Anglicana.

Claro que me orgulho da filha que tenho. Enquanto outros choram porque seus filhos dão trabalho, eu tenho filhos que me dão orgulho.

Para Niâni, meu abraço, meu beijo afetuoso e meu desejo de que continue assim, vitoriosa, maravilhosa e linda.

 

ISSO É CHANTAGEM

Informa o sempre antenado Walter Santos que secretários do prefeito Luciano Cartaxo planejam renúncia coletiva como forma de pressionar o alcaide a demitir as duas meninas maravilhosas que cuidam do marketing da Prefeitura e dão pitaco em tudo quanto é coisa.

Sem entrar no mérito da renúncia coletiva e, entrando ao mesmo tempo, ouso dizer que isso é chantagem das mais baratas.

Se o prefeito ceder, mais tarde vão querer tirar o próprio da Prefeitura.

 

BIOGRAFIA DE ERNANI SÁTYRO

Com 700 páginas, chega às livrarias nesta terça-feira a mais completa obra biográfica já editada na Paraíba: “Ernani Sátyro – Amigo Velho”, escrita pelo seu sobrinho, Flávio Sátyro Fernandes.

O lançamento ocorrerá às 18 horas desta terça-feira, na Fundação Casa de José Américo, localizada à Avenida Cabo Branco, 3336.

 

MIGUEZIM NA COLETÂNEA

O mano Miguel Lucena integra a coletânea de poesia “Colheita III”, lançada sábado em Brasília, durante bonita festa.

A coletânea reúne 33 poetas e o filho de Seu Migué e Dona Nila está entre eles.

Isso é muito ótimo demais.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Joca da burra 2 de dezembro de 2018 at 11:19

    Fico muito alegre com a Vitória de vossa filha. Felicidades a todos.

  • Reply José 2 de dezembro de 2018 at 12:25

    Parabéns ao irreverente Vava da Luz. Feliz aniversário

  • Reply aldo lopes de araújo 2 de dezembro de 2018 at 13:39

    Esse irmão de Tião é bom de caneta, de trabuco, entende de leis, de poesia, de jornal, se mete em política e quando entra numa briga não dá pra ninguém. Jornalista, político, sindicalista, fotógrafo lambe-lambe, agricultor, pai de família, delegado, poeta, poliglota, profeta, decifrador de sonhos, pé-de-valsa e amigo de todas as horas, pode figurar em qualquer antologia do mundo, que o mundo não faz mais do que a sua obrigação. Valeu, Miguezim Lucena!

  • Reply Zé Bedeu 2 de dezembro de 2018 at 15:18

    Compadre Tião sumiu de Solânea…

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.