DOMINGUEIRAS DO TIÃO

MUITO OBRIGADO, RICARDO!

O que dizer a este homem, senão MUITO OBRIGADO?

Muito obrigado por você existir e cuidar da gente.

Muito obrigado pelo resgate da nossa dignidade.

Muito obrigado por tornar a Paraíba grande e respeitada.

Muito obrigado por nos mostrar que nem tudo está perdido.

Muito obrigado por não permitir que o funcionário público fosse humilhado, como humilhado foi em passado não muito distante.

Muito obrigado por colocar nosso Estado entre os seis maiores do país.

E descanse, mas não descanse muito, porque a saudade já está batendo na porta e o seu povo o quer de volta para novos embates logo, logo.

 

A TRIBUNA DE RAPOSO

Como faz todo final de ano, Manoel Raposo reuniu a rapaziada para comemorar os 20 anos de sua A Tribuna, revista de informações sobre os municípios do Estado, que consegue sobreviver, e com qualidade, num Estado onde as publicações de papel estão sumindo.

A festa desta vez foi na API, sob os auspícios do presidente João Pinto.

 

EDIFICIO GARAGEM

O presidente Gervásio Maia convidando para a inauguração do Edificio Garagem da Assembléia, nesta terça, às 9 horas, na Rua Treze de Maio.

Gervásio revolucionou como presidente. Conseguiu o prédio do Parahyba Palace e nele instalou as unidades burocráticas do Poder Legislativo. Matou dois coelhos com uma só cacetada, pois tornou o espaço da AL mais amplo e preservou um patrimônio de nossa história.

E agora o edifício garagem.

 

CHAVE DA PICARETAGEM

Quando a gente pensava que a picaretagem havia terminado nas rodas religiosas, vemos que a criatividade dessa gente não tem limites.

Que o diga o Apóstolo Valdomiro com a chave ungida de 300 reais.

Para abrir aos bêstas as portas da salvação.

 

NIVER DE MAYARA

A sobrinha Mayara Lucena comemorou mais um aniversário esta semana ao lado dos amigos e da família.

Advogada das mais competentes, Mayara é filha do meu irmão Edmilson e da minha cunhada Nélia Madeiro.

E é a linda de Titio.

11 Comentário On DOMINGUEIRAS DO TIÃO

  • Felizardo de Moura Jansen

    Parabéns!! Ao amigo Manoel Raposo que, é mestre em reunir, sobretudo, amigos e colegas, in casu, para comemorar os 20 anos de sua conceituada Tribuna, uma revista de oportuníssimas informações sobre os municípios do Estado, que consegue sobreviver, e com qualidade, num Estado onde as publicações desse caráter, são bastantes escasas. Forte abraço, ao amigo Manuel Raposo (amigo leal do Des. Orlando Jansen), bem como a vosmecê Tião Lucena, “um nobre” pela autênticidade de natureza, afinal, és filho de Princesa. By, Felizardo Moura Jansen.

  • Menos Fernandinho, menos

  • OBRIGADO RICARDO COUTINHO POR TER CONSEGUIDO FAZER O SEU SUCESSOR,
    AFASTANDO, PELOS PRÓXIMOS 4 ANOS, O RISCO DA PARAÍBA TRILHAR O CAMINHO
    DO RETROCESSO.

  • Velho Tiao…..
    Resta apenas saber em qual dos 223 municípios da nossa Paraiba Ricardo Coutinho quer ser prefeito… só isso!

  • Aonde está o MP pra cuidar desses picaretas?

  • Muito obrigado por pagar meu salariio em dia

  • Logo que assumiu o primeiro mandato de governador muitos, inclusive eu, imaginavam que seria um mandato medíocre, onde a arrogância e intransigência seria o marco.
    Ledo engano, o que existe nesse fenômeno da política Brasileira é seriedade, compromisso, coragem, responsabilidade e vontade de fazer mais.
    PARABÉNS RICARDO COUTINHO, A PARAÍBA AGRADECE!!

  • Sem duvida nenhuma o mago realmente vai deixar saudades,pois governar um estado pequeno e pobre como nosso e fazer o que ele fez merece uma estátua em casa entrada e saída do estado,espero muito em breve puder votar no mago de novo,como professor estadual lhe agradeço de todo coração pela bela administração jamais será esquecido,e obrigado por nos ajudar a enterrar as raposas velhas da nossa paraiba

  • Ricardo deve alçar bem voos maiores, ele merece e os paraibanos também!

  • Um até logo pra o maior e melhor governador que vi passar na Paraíba ao longo de meus 65 anos. Tenho certeza será um até logo porque com certeza logo voltara pelo voto de nosso povo que reconhece a excelência de sua eficiente administraçao.

  • … EM OITO ANOS DE CRISES; NO ESTADO, NO PAÍS, NO MUNDO:
    DEUS NOS DEU A OPORTUNIDADE DE ENTREGAR ESSE ESTADO AO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO,
    GOVERNADOR DE TODOS OS PARAÍBANOS: GOVERNADOR QUE ENCHEU DE ORGULHO TODOS NÓS PARAIBANOS, QUE CUMPRIU SEUS COMPROMISSOS COM ÉTICA, DIGNIDADE.
    AGORA SIM ENCHO OS PULMÕES E DIGO SOU PARAÍBANO COM MUITO ORGULHO E MAIS AINDA SABENDO QUE ESSE GOVERNO CONTINUARÁ NAS MÃOS DE UM NOVO GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO QUE DARÁ CONTINUIDADE DE PROGRESSO E AUTO-ESTIMA PARA TODOS OS PARAIBANOS.

    OBRIGADO DEUS, OBRIGADO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles