DOMINGUEIRAS DO TIÃO

SÁBADO DE FESTA EM BANANEIRAS

Começaram no sábado, mas prosseguem neste domingo as Festas de Reis e de Nossa Senhora do Livramento  em Bananeiras.

Na noite de sábado, dois belos shows: O dos Padres Nilson e Antonio Maria, no pátio da igreja católica (conforme registro feito pelas lentes de Ramalho Leite) e o de Ramon Shinaider, na Avenida Canal.

Uma multidão, tanto no dos Padres, quanto no de Shinaider.

 

E DEPOIS DA FESTA…

Os Padres e convidados foram recepcionados com um jantar no Restaurante Flor de Mangará, um dos mais chiques de Bananeiras, especializado em comidas do lugar e de alhures.

Nesses flagrantes, o casal Ramon Moreira com o Padre Antonio Maria e Douglas com  Padre Nilson e vereadores que o apoiam na Câmara Municipal.

 

NÍVER DE ANDRÉIA

Esta semana comemoramos o aniversário da minha nora Andréia Lucena, esposa do meu filho Felipe Lucena e mãe dos meus netinhos Mariana e Pedro Felipe.

Andréia é um tesouro que nossa família ganhou. É mais filha do que nora.

 

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

O belo e querido casal Johnson e Fátima Abrantes comemorou, dia 5, mais um aniversário de casamento.

E Johnson, poético” como sempre, registrou a data com este escrito:

“Hoje, 05 de janeiro de 2019, um dia marcante em nossa vida. Anos atrás, na Capela de São Sebastião, na casa grande de meus avós, no Lastro, nos unimos para uma vida marcada pelo sentimento do amor, mas também pelas incertezas que o destino reserva para os jovens sonhadores. Vencemos desafios, atravessamos correntezas e tempestades, choramos juntos e participamos de “fortes emoções”. O tempo nos ensinou que valeu a pena a longa caminhada percorrida, segurando  um bastão que DEUS nos entregou pelos laços do matrimônio. Nesta  história de vida, construímos uma família. Filhos(a), netos(as), noras e genro, eles representam  o patrimônio e o legado solene  que nos anima a seguir a caminhada,  sempre sob o comando do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, nosso guia de todos os dias. Louvado seja a Santa mãe de JESUS,  por nos ter proporcionado  comemorar agora, o dia em que, solenemente, fizemos um pacto de amor para sempre.”

 

BODAS DE DIAMANTE

O casal Fernando Milanez e Lide comemorou Bodas de Diamante. Pense num povo bonito e feliz. E com cara de recem casados.

Aos dois, os parabéns das Domingueiras.

3 Comentário On DOMINGUEIRAS DO TIÃO

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste