Destaques Sem categoria

Domingueiras do Tião

8 de maio de 2022

MINHA MÃE

Minha mãe morreu faz tempo, mas ainda lembro dela. Lembro com saudade, com ternura e com remorsos. Sim, sinto remorsos em razão das vezes que faltei ao seu encontro, das vezes  troquei-a pela companhia de amigos e companheiros de copos, sempre deixando para amanhã a minha ida à sua casa, porque, naquele tempo, a prioridade não era ela.

E minha mãe merecia atenção pelo amor sem medidas que me dava e aos meus irmãos.

Sempre foi assim, dava-se aos filhos mais do que a ela própria.

E quando morreu não tinha um só filho ao seu lado. Partiu da enfermaria do Hospital Edson Ramalho numa madrugada de segunda-feira depois da rápida visita domingueira do apressado filho que passou por lá como quem ia se despedir.

Hoje, no dia das mães, peço desculpas a essa mãe que tanto amor nos deu.

 

CHICO E O GOLFE

O advogado Francisco Ferreira ficou em terceiro lugar no seu primeiro campeonato de golfe no Águas da Seera, ontem, em Bananeiras. Na próxima vai pra medalhada de ouro, com certeza.

 

EU E GEORDINHO

Tive o prazer de reencontrar o amigo Geordinho Tampa de Furico Filho fazendo feira num supermercado, todo chique, de paletó, gravata e sapato social, em suma, de terno, agora que é advogado previdenciário, com escritório montado e clientela crescente.

A foto chegou a causar ciúmes em Vavá da Luz, que estando no Ingá não poderia fazer parte dela.

 

NIVER DE MILANEZ

Esta semana foi a vez de Fernando Milanez entrar no meu time, o dos setentões. Mas ele, ao contrário dos outros atletas do time, parece um jovem. Nem cabelos brancos tem. Deve ser o calibre.

 

DAVI LUCENA

Meu sobrinho Davi Lucena comemorou aniversário em família. Ele é filho da minha irmã Dorinha Lucena e irmão dos meus sobrinhos Miguel e Ricardinho.

 

TADEU E O CUSCUZ

O encontro era pra ser numeroso, mas faltaram quase todos. Eu não fui porque fiquei, mas Tadeu foi. Fotografado por meu assessor para assuntos de cuscuz, Sebastião Gerbasi, Tadeu Florêncio derrubou um quilo de carne de bode com cuscuz  e ainda bebeu dois litros de água. Tudo isso em Mangabeira.

 

BIBIU DE RESGUARDO

O mano Edmilson Bibiu Lucena tomou a quarta dose da vacina contra Covid e arriou. Dores intensas no corpo e de cabeça e febre alta. A mesma coisa que aconteceu com Marcos Pires. Mas está se recuperando.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.