Cidade

DOMINGUEIRAS DO TIÃO

28 de julho de 2019

NO SHOW DE JESSIER

O escritor, ator, poeta, anarquista e falador da vida alheia, Fábio Mozart, todo ancho e feliz com a performance do filho saxofonista Arnaud Neto, responsável pela parte musical do novo show de Jessier Quirino, “Doidos de Juízo”, que vai ser apresentado nos dias 16 e 17 de agosto no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

LIVRO DE EMÍLIA GUERRA

Como todos sabem, Antonio David é nosso correspondente para assuntos de lançamentos. E é dele a foto que retrata o concorrido lançamento do livro de poemas “Sinais”, da poetisa Emília Guerra, no sábado que passou, na Livraria do Luiz. Teve gente às pampas.

VENÉ NO CONEXÃO

Quem avisa é Alex Filho, o apresentador televisivo mais chique do Brasil: Veneziano Vital do Rego será o entrevistado do Conexão Master desta segunda-feira, que começa às 8 da noite sem hora pra terminar. Veneziano faz um bom mandato e mantém posição antagônica a do presidente de extrema direita, Jair Bolsonaro.

MIGUEL PRONTO PRA GUERRA

O mano Miguel Lucena não é só poeta, não é só jornalista, não é só o dançarino de forró. Ele é também delegado de polícia do Distrito Federal e, conforme testemunhos que tenho gravado aqui nos meus arquivos, delegado arrochado, terror dos bandidos e benfeitor das boas causas. Aqui na foto, ele pronto pra entrar em ação, virado num traque, virado num dimdim, mais arrochado do que peido de jegue.

AS TOPS DE MIGUEZIM

E foi dele a cobertura deste desfile de belas mulheres do Planalto Central. Olhe como são belas e elegantes e preste atenção na de azul, tipo “oh de azul, leva eu pra tu”, coisa mais linda, mais charmosa, mais dolorosa, imensamente coisada.

DEIJACI VISITA BRAGA

Deijaci Araujo, o faz tudo de A União, visitou esta semana o aniversariante Wilson Braga, na fulô da idade dos seus 88 anos. Deijaci é grato a Braga por ter sido através dele que conseguiu seu primeiro emprego. Aliás, Braga é padrinho da metade da Paraíba. Por isso é querido, amado e lembrado por uma legião de bons paraibanos.

TIETANDO MARGARETH

A nossa Stela Maris Mariano, cantora, atriz, sanfoneira e princesense, foi abraçar a cantora Margareth Menezes, que ontem fez show no Espaço Cultural. Stela é uma deslumbrante artista e no encontro das duas ficava difícil saber quem brilha mais.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Delfos 28 de julho de 2019 at 07:14

    Faça uma votação, e verás que a de vestido rosa ganha. È dela o maior “atributo”
    que 9 em cada 10 homens mais admiram: o tamanho da bunda.
    Ela pode até concorrer com a Kim Kadashian.

  • Reply Lumière 28 de julho de 2019 at 07:48

    Quem é mais digno?

    1.”Vou defender a democracia do país dos meus filhos”,

    “É verdade que o governo não tem o poder de me deportar. Mas eu tenho o poder de sair o Brasil voluntariamente- e tinha esse poder o tempo todo. Mas não fiz e não vou, apesar dessas ameaças. Pq? Pq sei que não têm nada contra mim. Vou defender a democracia do país dos meus filhos”

    2. “Ele (Glenn) não se encaixa na portaria. Até porque ele é casado com outro homem e tem meninos adotados no Brasil. Malandro, malandro, para evitar um problema desse, casa com outro malandro e adota criança no Brasil. Esse é o problema que nós temos. Ele não vai embora, pode ficar tranquilo. Talvez pegue uma cana aqui no Brasil, não vai pegar lá fora não”,

  • Reply Lumière 28 de julho de 2019 at 07:54

    QUEM É MAIS DIGNO ‘PARTE II

    “A teoria dele é insana: casei com David 14 anos atrás pq eu previa que precisaria disso no futuro. E sugerir que alguém adotaria – e cuidar de – 2 filhos para manipular a lei é nojenta. O Brasil tem 47.000 crianças em abrigos. A adoção é linda e deve ser encorajada, não zombado”

  • Reply Lumière 28 de julho de 2019 at 08:20

    Do Fernando Brito:

    BOLSONARO ANUNCIA ENTREGA DA AMAZÔNIA. BATAM CONTINÊNCIA AO DUDU, GENERAIS.
    Por Fernando Brito · 27/07/2019

    Nem Jair Bolsonaro é capaz de provocar tanta vergonha quanto a alta oficialidade do Exército Brasileiro, na qual conheci vários homens – conservadores, é verdade – que dignos e honrados patriotas.

    Parece que estes se foram e deixaram um rebotalho servil, encastelado em cargos em nome dos quais estão dispostos a calar diante de crimes explícitos contra o país.

    Esperei horas para ver se surgia alguma voz contra (outra) monstruosidade dita hoje pelo presidente da República.

    A de que está indicando o filho para office boy – embaixador é que não será – para ter “contato rápido e imediato com o presidente americano” e trazer “o “primeiro mundo” para explorar essas áreas [indígenas] “em parceria”.

    Como é que é?

    Vão permitir que, em troca de miçangas e espelhos “2.o ” grupos estrangeiros se apropriem das terras dos índios e as devastem?

    Os senhores vão seguir o comando de um mau militar ambicioso que, servindo à Força, usava as horas vagas para praticar garimpo ilegal?

    Dele, não dá para ter vergonha: é o que sempre foi. Mas dos senhores, sim. Sabem tudo, fizeram os melhores cursos, não chegaram onde estão por serem primários como ele.

    Têm consciência do que são, o que só os piora.

    São uma ofensa à memória de Rondon, são os entregadores do território que juraram defender e ensinam, assim, ao seus soldados que o Brasil é um simples butim a ser saqueado.

    Mandar-lhes-ão expulsar os “bugres”, garantirão que tratores passem sobre as ocas, que a mandioca e o milho sejam tragados pelas garras das escavaderas.

    Serão os senhores os novos Sebastião Curió, para fazerem novas Serras Peladas, agora com o “míster” a mandar?

    Que vergonha, generais!

  • Reply Delfos 28 de julho de 2019 at 09:24

    ALGUMAS FRASES:

    1.” Resumo da ópera: O cara acusou o outro de ficar rico dando palestras para ficar rico dando palestras!”

    2. “Um juiz que pensa que é ministro, destrói as pessoas que julga. Um ministro que pensa que é juiz, destrói uma nação.”

    3.”Direito adquirido, coisa julgada e ato jurídico perfeito, estudados na Faculdade de Direito, são coisas do passado para o atual Ministério da Justiça!”

    4. “Quando a verdade dos fatos não tiver mais valor nenhum, a violência do presente e do futuro será a única coisa que importará! A violência será a única verdade!”

    5. Não é só juiz que tem que ser imparcial. A imparcialidade é requisito da justiça em quase todas as esferas da atividade humana. Diga-me o juiz que admiras que te direi o profissional que és…”

    AUTOR DAS FRASES? É UM JUIZ! NOME? LUÍS CARLOS VALOIS

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.