Destaques Sem categoria

DOMINGUEIRAS DO TIÃO

22 de setembro de 2019

MATHEUS DE SOLÂNEA

Estávamos, eu e dona Cacilda, comprando uns troços num supermercado de Solânea, quando escutei alguém chamar pelo meu nome. Espiei e vi um rapagão de quase dois metros todo sorridente. Não o conhecia, mas ele sim, me via todo santo dia através deste blog. Conversamos e fiquei sabendo que trabalhou até recentemente na justiça de Princesa e agora está em Arara, transferido, perto de casa e da esposa. Mas guardando boas lembranças da velha e sempre bela Princesa Isabel. Seu nome é Matheus.

EXPOSIÇÃO DE GUY JOSEPH

Olha o convite que recebi: “

Você é meu convidado para a abertura de minha exposição fotográfica, a se realizar no Centro Cultural São Francisco, no dia 1º de outubro de 2019

. A exposição tem a apresentação e curadoria de Augusto Moraes. Na ocasião estarei autografando exemplares do meu livro de fotografias. Espero poder contar com a sua preciosa presença!”

Imperdível.

NIVER DE LETÍCIA

Aconteceu neste sábado o aniversário da garota Letícia, filha do casal Aledson/Monica Moura. A bela garota de 11 anos foi muito festejada pelos amigos e familiares e o pai coruja dedicou a ela belíssima homenagem pelas redes sociais.

ZÉ CÉLIO, O JUIZ

Ele é discreto, estudioso e competente. Por isso comemorou, sem estardalhaços, o cumprimento de todas as metas atribuídas à 7ª Vara Cível da Capital. E o fez com os auxiliares, sem zoada e sem retretas. Falo de José Célio Lacerda, um magistrado com M grande, exemplo de honradez e ética.

EILZO E CLARENCE

No dia anterior ele, Eilzo Matos publicou esta foto no Facebook, informando que se tratava de encontro dele com Clarence Pires e com Orlando Xavier. E nesse encontro rememoraram as coisas de Sousa, terra amada pelos três. No dia seguinte Clarence se foi para a cidade dos justos, aos 87 anos. Até parece que estava adivinhando.

PRINCESA COM BASINHO

A cidade de Princesa se fez representar em Mamanguape, sexta-feira, no lançamento do livro de Sebastião Gerbase, o Basinho, através das ilustres figuras de Tadeu Florêncio e Emanuel Arruda. A festa foi de arrombar a boca do balão. Gerbase esgotou a edição e vai ter que imprimir uma nova para atender a demanda.

FÁTIMA ALVES

A guerreira Fátima Alves aniversariou esta semana e a festa foi em Juru. A moça recebeu tanto abraço, tanto beijo, tanto presente e comeu tanto bolo que quase adoece do bucho. Daqui o meu abraço acochado nessa mulher fantástica, autêntica e valente.

TONHA COSTUREIRA

E como um aniversário puxa o outro, registro com imensa satisfação o aniversário de Antonia, a nossa Tonha, costureira profissional, atriz amadora, mãe admirável e avó dedicada.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.