Sem categoria

DOMINGUEIRAS DO TIÃO

17 de novembro de 2019

DE VOLTA AO MEU ACONCHEGO

Já dizia Zé Américo que na volta ninguém se perde.E eu não me perdi. Ao contrário, me achei. E tive a satisfação de ser recepcionado por dois colegas da maior qualificação como foi o caso dessas duas feras, de um lado o Procurador do Estado Ricardo Lucena, filho do grande Joseride e meu contemporâneo de PGE e do outro o alagoano que se tornou paraibano por adoção, Renovato Ferreira de Araújo, ex-Corregedor Geral e um dos mais brilhantes talentos do mundo jurídico do Estado.

E vamos pra frente que o mundo não pode parar.

LIVROS PARA EDUARDO VIDERES

E como um assunto puxa o outro, tive, também, o prazer de reencontrar nesta minha volta à PGE o colega Procurador do Estado Eduardo Videres, atualmente chefiando a Procuradoria no sertão a partir de Patos, a quem entreguei três dos meus livros, que ele prometeu degustar neste final de semana mais comprido.

OS JOSAFÁS

Paulo Josafá é delegado de Polícia e já foi secretário de Segurança. Mas o que ele gosta mesmo é de fazer amizade, comer cuscuz com bode e contar causos. Esta semana ele aniversariou em dose dupla e eu explico: comemorou o dele e o do filho, que também se chama Paulo Josafá. E por isso eu canto parabéns pra você duas vezes.

FESTA PARA OS PROCURADORES

Como acontece todo final de ano, a Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba fará festa para seus associados neste novembro. Será dia 29, a partir das 19:30 horas, no Chopp Time.

SIKERA OFENDE A MULHER PARAIBANA

A pedido dos leitores, disponibilizo aqui o vídeo onde o apresentador Sikera Júnior, revoltado por não ter seu título de Cidadão Paraibano aprovado pela Assembléia, agrediu as deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra. Sem maiores comentários, veja o vídeo e tire as suas conclusões.

TÍTULO DE DOM JOSÉ

Ao contrário do deselegante Sikera, Dom José Maria Pires não recebeu a Cidadania Paraibana, devidamente aprovada pela Assembléia Legislativa, porque exigiram que ele enviasse, previamente, o seu discurso para ser avaliado. Dom José recusou a honraria e morreu feliz.

Aqui a cópia da concessão ocorrida na década de 60.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply LAVOISIER 17 de novembro de 2019 at 07:27

    O tempo se encarregará de punir esse apresentador como ele merece. Nosso bom Deus não dorme em nenhum instante.

  • Reply Alberto 17 de novembro de 2019 at 08:19

    So disse verdade sikera

  • Reply JOSÉ EDVALDO 17 de novembro de 2019 at 09:12

    Tião, quero aproveitar o espaço destinado aos comentários para expor o que mais me chamou à atenção: Ricardo Lucena é muito parecido com seu tio Luciano Freire. E, observando o vídeo do SIKÊRA, ele fez uma defesa magistral, inclusive, com acusações muito sérias. A verdade tem que ser dita, respeitando o contraditório.

    • Reply Angela 17 de novembro de 2019 at 17:44

      Ele merece um título?
      Que tal de Persona Non Grata?

  • Reply RITA LOPES 17 de novembro de 2019 at 09:30

    CONTERRÂNEOS, DEIXEM DE DAR IBOPE PARA ESSE APRESENTADORZINHO SEM NOÇÃO. PROCUREM UMA PESSOA HUMILDE E TRABALHADOR QUE VEIO DE OUTROS ESTADOS E SOBREVIVE AQUI COM SEUS FAMILIARES E QUE NÃO SE INCOMODA COM MULHERES QUE NÃO PINTAM AS UNHAS DOS PÉS, E DÊEM AO MESMO O TÍTULO DE CIDADÃO PARAIBANO. ESSE MERECE SIM. .

  • Reply Ramalho 17 de novembro de 2019 at 21:56

    Dom José não recebeu por que não quis. Errado fazer com que o receba depois de morto.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.