Destaques

DOMINGUEIRAS DO TIÃO

1 de dezembro de 2019

POSSE VAZIA

Dos 11 vereadores da Câmara Municipal de Princesa Isabel, apenas dois compareceram a posse do vereador Alan Moura como presidente interventor do Legislativo, ontem. Ele próprio e seu colega de oposição Erivonaldo Freire. Para a bancada não ficar tão sozinha, foram convidados para a Mesa, pasmem, os advogados contratados pelo vereador para anular a eleição da presidente Naldinha, no caso Wellington Marques Lima e Hugo Lima.

O novo presidente terá 30 para convocar novas eleições e, pelo que foi visto ontem, não é difícil prever de que lado sairá o futuro dirigente da Casa Adriano Feitosa.

 

CENTENÁRIO DE SÍLVIO PORTO

Em mãos o convite enviado pelo desembargador José Ricardo Porto, com intimação de comparecimento, para a solenidade comemorativa do centenário de nascimento do grande Sílvio Porto, igualmente desembargador.

Sílvio morreu novo, antes dos 70. Era um fidalgo. Conversava bonito, escrevia mais bonito ainda. Era um poço de cultura e bom humor. Alguém precisa escrever a sua biografia.

 

NOVO VISUAL

Quem está de visual novo é o meu amigo e vizinho Ricardo Ramalho. Deixou a barba crescer até chegar ao ponto de penteá-la pra cima e cobrir as ausências capilares noutra parte estratégica do corpo.

Segundo sua amada Marcileide, ele ficou bem bunitim.

 

O NOVO LOOK DE ROBERTO BURITY

Acostumado, segundo Flaviano Quinto, a destroçar corações femininos por onde passa, Roberto Burity agora é que está nos trinkes depois de adquirir o novo look que a foto mostra. Arrumou cabelo e ainda se deu ao desfrute de eternizar uma franjinha por sobre a testa.

 

SORAYA, SEMPRE BELA

O tempo passa pra todo mundo, mas pra Soraya Barros avança pra trás. A moça fica mais bela com o passar dos anos. E mais jovem. Ela aniversariou esta semana e a coluna lhe dá os parabéns.

 

NIVER DE JOÃO DO BAR

Ele é mineiro, veio à Paraíba passar uma chuva e lá se vão mais de 20 invernos sem que ele queira voltar pra terra de origem. João do Bar, como o chamo, é aquele homem de um milhão de amigos. E eu me incluo entre eles. Esta semana a Praça do Skate, no Retão de Manaíra, parou para lhe parabenizar pelo seu aniversário.

 

EU COM JOÃO HENRIQUE

João Henrique, esse bonito menino da foto, é meu sobrinho. Aí ele aparece visitando um painel com os meus livros publicados, exposto durante uma homenagem aos escritores da terra ocorrida esta semana em Princesa Isabel.

 

NIVER DE VAVÁ

Vavá da Luz está competindo com aquela colunista que, cansada de tanto aniversariar , criou o aniversário fora de época. Pois Vavá aniversariou esta semana e, se não estou enganado, pela quinta vez só num semestre. Mas ele merece. Prestes a interar 50 anos de casado, tem que festejar de todo jeito o tempo inteiro para marcar de forma chequilováquia a efeméride.

 

ENCONTRO DE POETAS

Ambos os dois, que não são três nem quatro, são poetas. E poetas inspirados, que sabem exprimir suas rimas e versos como se Castro Alves e Augusto dos Anjos estivessem por aqui enfeitiçando corações femininos. Falo de 1berto de Almeida e Ranieri Abrantes, o primeiro de Jaguaribe, o segundo do Lastro, ambos paraibanos e dispostos a brilhar por Oropa, França e Bahia.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Mercia de Fatima 1 de dezembro de 2019 at 07:43

    E Wellington Filho Tião. Politica é assim mesmo, tem varios lados, isso é democracia.

  • Reply Mercia de Fatima 1 de dezembro de 2019 at 07:46

    E Wellington Filho Tião. Politica é assim mesmo, tem varios lados, isso é democracia. E não é peloo fato dos outros vereadores não estarem presentes que significa que estão certos. Lembra do caso de Cabedelo? Muita gente errada. Não entro no mérito porque graças a Deus nem sei. Mas pra juiza conceder a liminar alguma coisa errada deve ter, eu penso assim.

  • Reply Rodrigo Santos 1 de dezembro de 2019 at 09:28

    Com certeza a presidência da Câmara Municipal voltará a ser comandada por um aliado do Prefeito, pois ele teve dinheiro para cooptar vereadores. Tem dinheiro também para fazer festas caríssimas, para mudar a vida de um grupo reduzido que compõem o seu núcleo. Falta dinheiro para o Prefeito honrar seus compromissos.
    E o nobre Jornalista acha tudo isso muito bonito!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.