Destaques

DOMINGUEIRAS DO TIÃO

8 de dezembro de 2019

NIVER DE DONA CACILDA

Foi assim, ao lado dos filhos, dos netos, do genro, da nora e do maridão aqui que Dona Cacilda comemorou sua eterna juventude.

Na noite de sábado, todos juntos e misturados, cantamos parabéns pra ela, comemos bolo e salgados e repetimos os chavões que, embora antigos, sempre renovam esperanças e acrescentam amor ao seio familiar.Ela ficou feliz, nós todos ficamos.

Dona Cacilda é o sustentáculo dessa família que construímos com muito sacrifício e amor sem limites.

 

NIVER DE MARCOS PIRES

Ele é sensacional, sem igual, muito ótimo demais. Irradia alegria por onde passa, é simpático, comunicativo e sincero. Também é corajoso e autêntico. É o filho de Adrião e Creusa Pires, o casal símbolo desta terra, símbolo de ousadia, de perseverança e de fé. Marcos Pires é um amigo que construí já com os cabelos brancos enfeitando a cabeça, mas o vejo como se fosse um companheiro da velha infância de Princesa. Se não tomamos banho de açude nem corremos atrás da burra de Seu Marçal, a inesquecível Veneza, debito isso na conta da geografia que separa os amigos com suas estradas tortuosas. Mas juro que no pensamento a gente estava dividindo essas peraltices.

E eu disse tudo isso para informar ao distinto público que ontem foi o aniversário de Marcos Pires, efusivamente comemorado em toda orla pessoense.

 

ASSESSORES EM FESTA

As lindas assessoras da PGE, ao lado dos assessores não tão lindos assim, fizeram sua confraternização natalina e de fim de ano na última sexta-feira. São pessoas devotadas, competentes, que dão a alma pela Procuradoria Geral do Estado e que por isso merecem nosso respeito e nossa admiração.

 

LUIZ E NEUMAN

Os conheço de longas jornadas. Luiz Antonio e Neuman Lins são o tipo de gente que não troca uma amizade por uma carrada de dinheiro. Neuman, filho do meu saudoso amigo Pedro Lins, é aquele faz tudo e aquele que, em tudo que faz coloca competência e amor. Luiz é aquele que já foi tudo e hoje, sem ser tudo o que foi, enfrenta a vida com o otimismo próprio de quem sabe viver e do viver não reclama por saber que ele é curto e deve ser vivido intensamente.

 

NOVA MÉDICA

Thereza Raquel Sobreira França, filha do meu amigo e conterrâneo César França, concluiu esta semana o curso de Medicina. Mais uma médica da terrinha a nos orgulhar e a aumentar ainda mais o quadro de grandes profissionais gerados por Princesa. Daqui os parabéns da coluna.

CHICO INTERNACIONAL

O advogado  Francisco  Ferreira  está  na Áustria,  a serviço.  Aqui na foto  experimenta  um chopp  ao lado do cliente  famoso.  Deixemos que ele próprio  faça  a reportagem:

“Horst Zangl , cliente nosso no Brasil desde 2016 e hoje amigo. Horst , foi jogador da Seleção Austríaca , e atuou em como jogador de futebol da 1ª divisão de varios times da Astria , Suiça , Alemanha e EUA. Também jogou na copa da UEFA e liga dos campeões. Hoje é empresário do ramo de futebol profissional e dono de empresas e agências de jogadores de futebol na Áustria e Dubai. Horst foi casado com uma paraibana e também atua no ramo empresarial em SP. Foi responsável pela ascensão do Jogador Paraíbano, Ailton , na Alemanha onde foi o melhor jogador da primeira divisão alemã por 2 anos . Foi também responsável pela ascensão de jogadores brasileiros na Europa a exemplo de Alex do Palmeiras , Zé Elias do Coríntias entre outros . Muito atuante na Europa . É a advocacia trazendo amigos.”

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Marcos 8 de dezembro de 2019 at 08:42

    Quer matar o véi???? Meu amigo querido, muito obrigado com força

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.