Sem categoria

Domingueiras do Tião

7 de outubro de 2018

APOSTARAM ATÉ O ARO

Amigos e amigas, hoje tem zinleição. E a zinleição está tão quente que até apostas estão acontecendo. Esses dois aí apostaram os respectivos aros. Quem perder dará o aro ao vencedor e quem vencer comerá o aro do perdedor. As maledicências estão espalhando que ambos os dois querem perder. Não sei, não os conheço de perto e até me privo desse conhecimento. Imagine se os dois, ao me verem, desistam da aposta e queiram fazer outra comigo. Aí dento!

PAULO DE LIVRO NOVO

O guerreiro e guerrilheiro Paulo Mariano está de livro novo na praça. Ontem recebi com exclusividade meu exemplar. Aliás, o meu, o de Bibiu e o de Miguezim. O acontecimento se deu no Bar do João e foi regado a Ron Montilla com coca, uisque “brekuait” e muito lero lero. Este novo livro de Paulo é a sua autobiografia.

TRIBUTO A VENEZA

Princesenses residentes em João Pessoa estão se arregimentando para fazer um tributo a Veneza, a famosa burra de finado Marçal Medeiros que no tempo da nossa juventude nos deu amor e sexo sem nada cobrar em troca. Eu, Paulo Mariano, Marçal de Batista, Tadeu Florencio, Emanuel Arruda, Bidiça e Bibiu, entre outros, estamos nos cotizando para financiar a construção de uma estátua da burra, que será colocada num logradouro da cidade de Princesa com direito a banda de música, foguetão e discursos.

E HAJA CUSCUZ

A decisão foi tomada na semana passada e referendada ontem, na Feira da Torre, durante uma cuscuszada com bode, rabada, Triunfo e muito lero lero, da qual participaram, (a de ontem), Paulo Mariano, Luciano Arroz, Bibiu, eu, Bidiça, Tadeu e João Vicente, este último convidado para integrar o time na condição de jumenteiro juramentado no tempo que tinha gás.

A RURAL DE ZÉ ALAN

Meu amigo Zé Alan renova a tradição das zinleições passadas e vai votar pilotando sua linda rural Wills, comprada por finado João do Lastro na loja de Firmo Automóveis no século 18. Ele garante que a bicha ainda pega na chave e anda sem cagar óleo.

NIVER DA RAMALHO

E o velho Ramalho Leite ficou mais velho ontem ao completar 75 anos de idade e 50 de vida pública. Os 25 anos restantes, pelo que entendi, Ramalho passou na privada. Brincadeira a parte, daqui o meu abraço afetuoso a esse sujeito que aprendi a amar e a querer bem.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.