Dono da TV Cabo Branco pega Covid e está internado no Sírio Libanês | Blog do Tião Lucena

Dono da TV Cabo Branco pega Covid e está internado no Sírio Libanês

O empresário Eduardo Carlos testou positivo para a Covid 19 e está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde também se encontra, lutando contra o mesmo vírus, o seu pai José Carlos da Silva Júnior.

Um amigo dele acaba de ligar para dizer que o empresário está bem, embora com o vírus , e que se internou como medida de precaução.

Enquanto isso, anuncia-se para até terça-feira a edição de um ato governamental determinando novas medidas anti Covid.

Principalmente depois do que se viu ontem à noite, no Largo de Tambaú: Uma multidão aglomerada, bebendo, farrando e passeando sem máscara.

Ontem o prefeito de João Pessoa gravou um vídeo alertando a população para o perigo da Covid. Hoje, em outro, ele pede responsabilidade,mas admite deixar abertas as escolas.

4 Comentário On Dono da TV Cabo Branco pega Covid e está internado no Sírio Libanês

  • José Tarcízio Fernandes

    Todos sabem – e fingem não saber – que não adiantam medidas de advertência e de responsabilidade pessoal ou social em face da doença. Urge medida restritiva séria e fiscalizada com dureza para impor condutas preventivas com conhecimento público e geral.

  • Esse papo de que uma pessoa foi internada por precaução, principalmente num hospital de ponta, não faz o menor sentido. Disseram algo parecido sobre Wilson Braga, Zé Maranhão, Dr. Damião e José Carlos da Silva Jr. Se foi internado no Sírio Libanês, é o porque o caso é de moderado a grave. Os ricos da província se socorrem no hospital da Unimed ou no Nossa Senhora das Neves. Os muito ricos, vão para os melhores hospitais do país, em São Paulo.

  • TIÃO: VC PODE ME MANDAR PARA MEU EMAIL A TUA ENTREVISTA COM MARIA AUGUSTA, FILHA DE MARCOLINO? ONDE E QUANDO FOI PUBLICADA? UM AMIGO PEDIU E EU NÃO ENCONTREI NOS MEUS PAPEIS. AGUARDO SEU PROXIMO LIVRO: 365 DIAS ENFRENTANDO UM INIMIGO VIRULENTO. ABCS

    • Chico, eu a tenho num CD. Mas meu computador não tem leitura de CD. Só copiando daquela primeira vez da guerra, “1930 – A História de uma Guerra”.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.