E Doutor Aloysio, enfim, descansou

O corpo do ex-deputado estadual, Dr. Aloysio Pereira Lima, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (25), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, na capital João Pessoa – PB. Dr. Aloysio faleceu ontem, aos 95 anos de idade. O velório aconteceu na Central de Velórios São João Batista, no bairro Tambiá.

        Diversas autoridades estiveram presentes para homenagear o ex-deputado, ex-secretário de saúde do estado e líder político de Princesa Isabel; o governador Ricardo Coutinho, deputado federal Hugo Motta, deputado estadual João Henrique, ex-deputados Pedro Medeiros e Evaldo Gonçalves, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, seu vice, o médico Aledson Moura, o ex-prefeito Thiago Pereira, entre outras autoridades, parentes e amigos.

            O governador Ricardo Coutinho decretou luto oficial de três dias; o decreto será publicado no Diário Oficial de amanhã. 26. O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, também decretou luto oficial. Em uma das suas manifestações após a notícia do falecimento de Dr. Aloysio, emocionado, Ricardo Pereira resumiu o sentimento: “Meu líder”.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste