Sem categoria

É muito cacique pra pouco índio

7 de março de 2018

Atentai para isto: O Procurador do Trabalho na Paraíba, Eduardo Varandas, interditou o IML de João Pessoa, deixando centenas de usuários com uma mão na frente e outra atrás, impedidos de tirar documentos ou de ver seus defuntos periciados pelo Instituto.

No mesmo dia da interdição, o representante do Ministério Público Estadual, promotor de justiça Guilherme Lemos, foi à imprensa dizer que a interdição foi uma medida muito rigorosa, que mais prejudicou do que ajudou. E revelou algo que me deixou de queixo caído: o Ministério Público da Paraíba já tinha ciência dos problemas enfrentados pelo IML e negociava a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta com o Governo do Estado para soluciona-los.

Atentai, companheiros leitores, para essa informação: O Ministério Público Estadual já estava resolvendo os problemas enfrentados pelo Instituto Médico Legal, um Termo de Ajustamento de Conduta estava sendo negociado e, no meio do caminho, assim, sem mais nem menos, um outro Ministério Público se intrometeu e adotou a medida que já é do conhecimento de todos.

De uma lapada só o Ministério Público do Trabalho atrapalhou a vida dos paraibanos que precisam dos serviços do IML e, mais que isso, desmoralizou o Ministério Público Estadual.

O que dizer disso tudo?

Prefiro que fale o correto promotor Guilherme Lemos: “A interdição trará mais prejuízos do que ganhos”.

E a conta final será paga pelo contribuinte.

Você pode gostar também

9 Comentários

  • Reply Matheus 7 de março de 2018 at 16:37

    Estao desesperados. O negocio e inviabilizar o governo de RC que mesmo ao apagar das luzes o Mago nao pára de trabalhar.

  • Reply Valmir gomes 7 de março de 2018 at 17:51

    Tiao, ano de eleições isto é mais um politicagem.

  • Reply Joaquim 7 de março de 2018 at 19:03

    No Brasil é assim: é ministério daqui, é ministério dali e ministério daqular….. só que os ministérios, Só servem para atrapalhar. Pra quê tanta gente ganhando muito dinheiro???

  • Reply Edson 7 de março de 2018 at 19:08

    Me responda uma coisa. Porquê não transferiu o IML para nova Central de Policia?

  • Reply Chico Oliveira 7 de março de 2018 at 20:22

    COM TODA CERTEZA. NÁ9 TEM NADA DISSO DE PREJUIZO A POPULACAO. A AGONIA DO GOVERNO E APENAS COM A INHACA QUE A REALIDADE TROUXE A PUBLICO. MUITAS E VARIADAS ILICITUDES NUM ORGAO QUE TEM MISSAO QUE EXIGE EXCRLENCIA. COCO SEM MEDIDA. Melhor seria tratar de medidas em carater emergencial e patat com essa baita lezeira de tentar desqualificar a firme atuaváo do MPT. Isso e bisonho demais.

  • Reply Cavalcanti 7 de março de 2018 at 21:08

    A politicagem é imoral, pouco importa se prejudica a população

  • Reply FISCAL 8 de março de 2018 at 09:18

    IMORAL,
    Achar que existe politicagem na ação do MPT, os cemitérios, lençois freáticos e vizinhança agradecem, o pior lixão do Brasil fede menos que o IPC, SE FOSSE OS PEIXINHOS DA LAGOA PESCADOS NO MEIO DA RUA ESTAVA TUDO CERTO!!!

  • Reply joão de deus 8 de março de 2018 at 10:18

    SE O GOVERNO SABIA DESTAS MAZELAS POR QUE NÃO PROCUROU O OMI DO SHOPING MANGABEIRA para resolver?

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.