O amor é lindro

É um felizardo: delegado de policia do DF teve um chamego com a mãe de Luisa Sonza

3 de janeiro de 2022
mulher loira na praiaReprodução
Popular no Instagram por produzir conteúdo de moda e saúde para cerca de 140 mil seguidores em suas redes sociais, a mãe da cantora Luísa Sonza, Eliane Gerloff, 50 anos, viveu um romance com um delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A gaúcha de 50 anos, que mora no interior do Rio Grande do Sul, teve um affair com o delegado paulista Sérgio Bautzer, atualmente lotado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Eliane, que trabalha como professora de educação física no município gaúcho de Santa Rosa, conheceu Bautzer pelas redes sociais. A coluna apurou que o casal ficou junto por cerca de um mês e meio. Foram alguns encontros em Porto Alegre, mas o relacionamento teve um fim em dezembro do ano passado, pouco antes do Natal.

Apesar do término, a amizade entre o casal teria permanecido. Os dois preferiram se separar em razão da incompatibilidade de agendas e a distância, já que além de desempenhar a função de delegado de polícia, Bautzer atua como escritor e professor de cursos preparatórios.

DO PORTAL  METRÓPOLES

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 3 de janeiro de 2022 at 14:42

    A mãe é assim, imagina a filha, sortudo esse delegado

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.