Sem categoria

Edna Henrique nega que esteja fugindo do oficial de justiça

23 de julho de 2018

A assessoria  da ex prefeita  Edna Henrique  divulgou esta tarde a seguinte nota:

EX-PREFEITA EDNA ESCLARECE FAKE NEWS QUE DARIA CONTA QUE ELA ESTÁ SE ESQUIVANDO DE CUMPRIR SENTENÇA JUDICIAL

A ex-Prefeita Edna Henrique veio a público esclarecer fake news de alguns portais politiqueiros do Estado que afirmam que ela está se esquivando de cumprir determinada decisão judicial.

A ex-Prefeita esclareceu, em primeiro lugar, que continua no mesmo endereço e com os mesmos números de telefone, e que não chegou a ser contatada por qualquer oficial de justiça.

Quanto ao processo em si, a ex-Prefeita afirmou que tem conhecimento da ação ajuizada contra ela, ação essa que foi a única que lhe sobrou depois de 8 (oito) anos de mandato, a qual se refere não a malversação de dinheiro público ou enriquecimento ilícito, mas apenas ao fato de ela ter realizado contratos por excepcional interesse público em sua gestão, o que lhe rendeu uma determinação não de devolver recursos, mas de pagar uma multa.

Edna explicou que seus argumentos ainda estão sendo analisados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba nos autos de uma ação rescisória ainda em trâmite.

A ex-prefeita esclareceu também que o número de contratados não foi aumentado na sua administração e que logo no seu primeiro ano de gestão, em 2009, para evitar a manutenção dos contratados e regularizar o quadro de pessoal da Prefeitura, ao invés de fabricar um processo seletivo, ele enviou à Câmara de Vereadores um projeto de lei com o objetivo de criar cargos e possibilitar o concurso público. *NOTA COMPLETA NA FANPAGE OFICIAL

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply luiz 23 de julho de 2018 at 18:57

    TÁ NO TEXTO: … ao invés de fabricar um processo seletivo…

    QUAL O SIGNIFICADO DESSA DECLARAÇÃO?

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.