Destaques

Eduardo Bolsonaro manda o pai tomar no cu

20 de agosto de 2025

Mensagens analisadas pela Polícia Federal (PF) e citadas em relatório divulgado nesta quarta-feira (20) mostram que o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) xingou o pai Jair Bolsonaro após entrevista do ex-presidente sobre o conflito do filho com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Nos diálogos, Eduardo demonstrou irritação pelas declarações do pai.

Segundo o relatório, Eduardo escreveu ao ex-presidente: “Eu ia deixar de lado a história do Tarcísio, mas graças aos elogios que você fez a mim no Poder 360 estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, para ver se você aprende”.

A conversa, segundo a PF, continuou com Eduardo citando termos usados pelo ex-presidente na entrevista.

“Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é vc E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI!”

Eduardo conclui a conversa dizendo ao pai: ‘Tenha responsabilidade!’. Bolsonaro respondeu com dois áudios. Segundo a PF, o conteúdo não foi recuperado pela investigação.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply PAULO GUERRA 21 de agosto de 2025 at 09:43

    Imagino o almoço de domingo, sentados a mesa: Jair, Michelle, Flavio, Carlucho e Eduardo, o nivel dessa confraternização. Pense numa familia abençoada em que o filho manda o pai tomar no cu ao vivo e em cores. Deus, patria e familia, tõ fora.

  • Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    4