Não deu para Valber Virgulino, perdeu de novo, seu sonho de ser prefeito de Cabedelo foi sepultado esta tarde com a vitória de Edvaldo Neto, que teve uma maioria de 5.381 votos. Edvaldo obteve 14.723 votos e Valber foi votado por 9.342 eleitores.
O prefeito eleito já é prefeito, tomou posse depois da cassação de André Coutinho.
Valber representava a direita, botou a direita inteira para pedir votos, por Cabedelo passaram Marcelo Queiroga, Cabo Gilberto e Efraim Filho, mas eles não conseguiram sensibilizar o eleitorado.
O vitorioso nasceu em Cabedelo, em 1988, e é advogado. Antes de assumir interinamente a Prefeitura do município, após a cassação de André Coutinho, exercia o cargo de presidente da Câmara Municipal, posto que alcançou durante seu segundo mandato como vereador na cidade.




4 Comentários
Parabéns Cabedelo
[…] Link da fonte aqui! […]
O povo tem que fazer isso, derrotar de uma vez por todas essa extrema direita, em todos os níveis e o mais importante derrotar a Camara federal, o Senado, não adianta eleger Lula e a direita e extrema direita formar maioria no poder legislativo, fiquemos atentos.
Agora vai se dar bem, os otários votaram.