Política

Efraim diz que as relações do PSB de João Azevedo com o PP de Aguinaldo e Cícero Lucena estão arranhadas

4 de novembro de 2023

O senador e presidente estadual do União Brasil na Paraíba, Efraim Filho, deu sua opinião de como observa a atual relação entre os dirigentes estaduais do PSB do governador João Azevêdo com o PP do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena. Para Efraim a relação está arranhada.

“Pelo que temos visto e escutado, a relação entre o PP e o PSB não está em plena sintonia na Paraíba”, disse Efraim Filho. Em recente entrevista à imprensa campinense, Efraim, comentou o processo eleitoral de Campina e João Pessoa, em 2024, onde reafirmou apoio a Bruno na Rainha da Borborema, mas deixou aberto a situação de João Pessoa.

“Em João Pessoa, os principais candidatos não estiveram conosco […] todos tiveram outras opções para o senado, isso me dá tempo, me dá prazo, para tomar as melhores decisões sobre filiações partidárias e lançamentos de candidatura”, disse Efraim Filho (UB) sobre as eleições de 2024.

Em Campina Grande, no entanto, o cenário é diferente, enfatizou o político, que defende a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). “Bruno esteve ao nosso lado, recebeu de imediato o apoio do União Brasil”, completou.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Bira Melo Pinto 5 de novembro de 2023 at 09:53

    Efraim, se acha a bsla que matou JHON LENON, se acha o dono da política da PARAIBA!

  • Reply R7 5 de novembro de 2023 at 09:57

    Não esqueçam, Efraim é um BOLSONARISTA de carteirinha, ok

  • Reply R7 5 de novembro de 2023 at 10:01

    ESSA TURMA DE CAMPINA, SAO TODOS BOLSONARISTAS , O ROMERO, O BRUNO , O LUCAS, O TOVAR, O CASSIO, O RUY DAQUI, TUDO FARINHA DO MESMO SACO, FIQUEM D3 OLHO!!!

  • Reply R7 5 de novembro de 2023 at 10:01

    Faltou PEDRINHO

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.