*Em Itabaiana, João Azevêdo projeta transformar Vale do Paraíba no maior celeiro de grãos e hortifrúti do Estado*

 

“Nos próximos 10 anos, teremos no Vale do Paraíba o maior celeiro de grãos e hortifrúti do Estado com o canal Acauã-Araçagi. Essa é uma obra de mais de R$ 1 bilhão, que possibilitará a irrigação de 16 mil hectares passando por propriedades rurais e assentamentos, e trazendo desenvolvimento”. Foi o que projetou o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, na noite deste sábado (14), durante encontro regional promovido pela legenda socialista na cidade de Itabaiana.

Após cumprir agenda em Campina Grande e Várzea, João Azevêdo e o deputado Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato do PSB ao Senado Federal, foram recebidos pelo prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio (PSB), e pelos vereadores do município Dr. Pedro (PSB), Ubiratan (PSB), Suélyo (PSB), Josinaldo (PDT) e Fanta (PTB).

Durante o encontro, os prefeitos Aron (PSB), de Itatuba; Adjailson (DEM), de Salgado de São Felix; Benício Neto (PSB), de Pilar; Claudio Madruga MDB), de Gurinhém; e Paulo Dália (PSB), de Juripiranga; os vice-prefeitos Roberto Burity, de Ingá; e Zé Capela, de Mogeiro; e os ex-prefeitos Adáurio, de Salgado de São Felix; e Tarcísio, de Gurinhém; reafirmaram apoio a João Azevêdo e Veneziano Vital.

O pré-candidato socialista agradeceu o apoio das principais lideranças políticas e do povo do Vale do Paraíba. “Essa é a demonstração de que teremos em outubro uma grande vitória, que será a vitória da Paraíba”, enfatizou.

João afirmou ainda que a Paraíba precisa manter o atual ritmo de investimentos, para que nos próximos três anos se transforme no melhor lugar do Brasil para se viver. “Fizemos muitas obras e ações na região do Vale do Paraíba, e vamos fazer muito mais, como a construção da estrada ligando Salgado de São Felix a Natuba, que contribuirá e muito para o desenvolvimento desta região”, adiantou.

O encontro do PSB em Itabaiana reuniu também os deputados estaduais Adriano Galdino (PSB), João Gonçalves (Podemos), Ricardo Barbosa (PSB) e Genival Matias (Avante); a pré-candidata a deputada federal Ana Claudia (Podemos); e o presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas.(assessoria de imprensa)

2 Comentário On *Em Itabaiana, João Azevêdo projeta transformar Vale do Paraíba no maior celeiro de grãos e hortifrúti do Estado*

  • A RECEITA PRA GANHAR ELEIÇÃO É SEMPRE A MESMA. UMA PROMESSA EM CADA CANTO, CASADA COM OS ANSEIOS E A ANSIEDADE DOS CIDADÃOS DE BEM DE CADA LUGAR: Não há dúvida quanto a possibilidade dessa intenção se tornar realidade efetiva, sendo que isso poderá ser só daqui há 10 anos, como disse o notável João. Porém, como tudo tem que ter começo, já que o seu mentor e cabo eleitoral é o governador RC, só acredito que isso é projeto real se já no orçamento de 2019 houver algum apontamento de recursos para investimentos nessa direção. Vou ficar atento a este detalhe assim que chegar a mensagem de orçamento 2019 a ALPB. Senão será apenas discurso “marketingado” de campanha, explorando a esperança dos bravos trabalhadores do campo, agricultores e demais integrantes da rede produtiva da região. Afinal, prometer com força é grátis, basta só espalhar lorota naqueles comícios em beco estreito, conforme descrito pelo poeta Jessier Quirino.

  • Projeto Canaã, Várzeas de Souza e agora Vale do Paraíba. Muita promessa.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste