Sem categoria

Em passagem pelo Sertão, João Azevêdo ganha apoio do prefeito de Malta

18 de maio de 2018

bg

O pré-candidato ao Governo do Estado João Azevêdo (PSB), não para de receber apoios para o seu projeto político. Quem chega agora para reforçar a pré-candidatura do socialista é o prefeito da cidade de Malta, Nael (MDB). O apoio foi declarado durante passagem de João por algumas cidades do Sertão.

O prefeito Nael explicou o que motivou o seu grupo político a declarar apoio a João. “Nossa Paraíba não pode perder esse ritmo de crescimento que vem sendo adotado pelo nosso governador Ricardo Coutinho. O próximo que for governar o Estado, tem que ter a mesma linha de trabalho e João Azevêdo com certeza vai dar continuidade a isso tudo. Para isso, vamos caminhar juntos e unir todas as forças necessárias”, enfatizou o prefeito.

Quem também participou da agenda de João na cidade de Malta, foi o deputado estadual Nabor Wanderley (MDB) que destacou a importancia de mais um apoio para a pré-candidatira de João. “As lideranças políticas e toda a população da Paraíba estão compreendendo a importância que tem a continuidade desse projeto e que o pré-candidato João Azevêdo se apresenta como o mais preparado para administrar a Paraíba por causa da sua competência, pelo trabalho que já vem sendo realizado na vida pública ao lado de Ricardo Coutinho e, acima de tudo, acima de tudo, pela sensibilidade que a gente vê nele para fazer o melhor para o nosso Estado”, explicou Nabor.

O deputado federal e pré-candidato a Senador, Veneziano Vital (PSB), destacou que a recepção por onde João está passando está aumentando cada vez mais. “Tudo isso é o reconhecimento do povo ao esforço pelo que ja foi feito pela atual gestão. Cada cidade que nós estamos passando, existem referências importantes com assinaturas do nosso ex secretário João. Ficamos contentes pq a Paraíba passa a viver momentos diferentes atualmente”, completou.

Ainda participaram do encontro em Malta, os vereadores Luís do Padre ( MDB), Graça de Vila (MDB), Zé da Besta (MDB), Xodó (MDB), Eliene Cabrinha, (MDB), Gugu (MDB), Saviani (MDB), Valone, Lidiane, além do vice-prefeito Zeca e o ex-prefeito João Marques.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.