Sem categoria

Esquecendo eleitor e o irmão que o elegeu Moacir se declara grato somente a Bolsonaro e “atira” para plateia ao ser diplomado deputado

18 de dezembro de 2018

Marcos Maivado Marinho

Foi patética, para não dizer vergonhosa, a passagem de Moacir Rodrigues (PSL) hoje no palco do Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, quando foi diplomado deputado estadual pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado.

Eleito no chamado “rabo da gata” com pouco mais de 18 mil votos carreados em sua totalidade pelo prestígio político inconteste do irmão prefeito de Campina Grande, e o uso da máquina pública municipal em seu favor, Moacir esqueceu a tutela familiar e agradeceu a eleição unicamente a Jair Bolsonaro.

Com o diploma em mãos, o irmão de Romero não se conteve e com forte dom circense apontou os dedos em riste para a plateia e imitou Bolsonaro simulando portar uma arma em Disparo aos seus eleitores, aos quais não quis agradecer em hora tão magnânima.

Na campanha, Moacir pedia votos se identificando o “candidato de Romero”; agora é o deputado do Capitão.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply josenildo 18 de dezembro de 2018 at 19:29

    Está eleição foi generosa com folclóricos desconhecidos, espero que na próxima o povo tenha mais juízo!

  • Reply RONALDO MARINHO 18 de dezembro de 2018 at 20:31

    O pagamento brasileiro está repleto de tiriricas.

  • Reply Frederico 18 de dezembro de 2018 at 22:48

    Papelão!!

  • Reply Antonio Miranda Filho 19 de dezembro de 2018 at 01:03

    Esse tal de Moacir, infelizmente eleito deputado estadual, com certeza fará um péssimo mandato, igual ao seu irmão, prefeito da província, kkkkk

  • Reply José 19 de dezembro de 2018 at 09:25

    Essas eleições foi a melhor de todas, após a volta da democracia, não tem preço, ver figuras, como Luiz Couto, Cássio Cunha Lima, Roberto Requião, Eduardo Suplicy, Tião Viana, Eunicio Oliveira, Marcone Perillo, Lindemberg Farias, Vanessa Graziotin, Roseana Sarney e outros sem mandato, além, da derrota do PT para presidência, o Regime Democrático continua sendo o melhor regime político. Não poderia ter visto uma derrota com cheiro de vitória acachapante do que a derrota da Dilma em Minas Gerais, essa foi a mais comemorada. Mesmo que não faça um bom governo, mas o Bolsonaro, pelo menos renovou as esperanças de um pais melhor.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.