Aqui estão deputados brasileiros, bolsonaristas, comemorando as medidas restritivas do presidente americano impostas ao Brasil. Eles se reuniram nas dependências da Câmara dos Deputados, queriam botar a Câmara para funcionar em pleno recesso, não o fizeram porque o presidente Hugo Motta proibiu. Não gostaram da proibição, protestaram, convocaram a imprensa e exibiram uma bandeira com o nome do algoz dos brasileiros.
Esse Brasil não é o meu.
7 Comentários
Como dizia o saudoso Livardo Alves, “pode ser o país de qualquer um, mas não é, com certeza, o meu País”.
Uma das estratégias da guerra é a seguinte: quando não podemos vencer o nosso inimigo sozinho, nos aliamos aos inimigos dele. Ou seja, é um preço que a direita terá que pagar para derrotar o PT e Alexandre de Moraes.
Morreu hoje o roqueiro inglês OZZY OSBOURNE aos 76 anos de idade.
O bolsonarismo é um CANCER, e precisa ser eliminado!
É um câncer que o povo brasileiro terá que dar um jeito, primeiro não elegendo o presidente e a mais importante, não a bancada da câmara e do senado.
Concordo, esse País! Não é o meu!
Porém, confesso que não tenho saúde para avaliar o comportamento desses parlamentares.
Diria que nem Freud!
A nossa sorte, não sei se tanto assim…é que Hitler e Mussolini, já se foram.
O comportamento desse tipo de capacho está escancarado no filme Bacurau. O casal que “abre as portas” do país para que os estrangeiros venham nos destruir.